Os vales da vida




   As vezes  passamos por um vale escuro, onde o medo habita e a única saída é a desistência. Desistir daquilo que Deus plantou em nosso coração, desistir do propósito.

Perseverança no dicionário significa: insistir, persistir em algo. É passar pela provação não se confortando com ela, mas suportando tudo com fé. Quantos e quantos personagens vemos na Bíblia que tiveram fé e com ela persistiram em oração. Clamaram, insistiram, derramavam lágrimas implorando a Deus. 

Ele realizava os desejos daqueles que o temem; ouve-os gritar por socorro e os salva. (Salmos 145: 19)

Talvez você esteja passando por este vale, para servir de exemplo de fé para alguém. Deus está te usando mais você não está vendo. Deus te usa poderosamente quando você se entrega nas mãos Dele. Sua perseverança é exemplo para os outros.

 Pensamos que Deus não ouve nossas orações, que as respostas não chegam. Mas para obter estas respostas é necessário que você se curve aos pés do Senhor e desenvolva sua comunhão com Ele. 

DEUS NUNCA TAPA OS OUVIDOS PARA A NOSSA ORAÇÃO. Nada chega a Ele sem que Ele já não saiba. 

Fica com Jesus! 

0 comentários

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.