Errando o caminho

Fonte: Google Imagens
Eu tinha uma postagem toda programada para hoje. Tava tudo prontinho, mas o que aconteceu foi que eu perdi tudo, sumiu.. Então agora, vou escrevendo aqui pelo celular mesmo.

Falando em "perder", sabe o que eu lembrei agora?  Do dia em que eu estava indo para um lugar, só que estava indo pro lugar errado... Acabei me perdendo, eu sabia onde era, mas não encontrava o caminho certo... No momento fiquei pensando: "o que vou fazer?", "Para onde vou?". Eu faço disto uma ilustração. Quantas vezes parece que estamos indo para o caminho certo quando na verdade o caminho está todo errado e não é o caminho que Deus quer? Ele parece um caminho tão bonitinho, mas construído pelo inimigo. E daí você sabe, o caminho é maldição... Todo enganoso! Quantas e quantas vezes tudo parecia incrível demais quando na verdade era uma arma do inimigo pra tirar você do foco de Deus e principalmente daquele propósito que Ele tinha  pra sua vida. Eu erro a rota, você erra a rota, todos nós erramos. Mas como saber qual caminho certo, como não pegar a estrada errada?
Porque o Senhor repreende a aquele a que ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. (Provérbios 3:12)

O livro de Provérbios nos fala muito de sabedoria, a bíblia em si nos orienta o que fazer e a quem ir. Todas as vezes que o Senhor nos corrige dizendo "não" para aquilo que queremos, fazemos "beicinho"...

Eu já ouvi o Espírito Santo falar comigo me dizendo: "este não é o caminho", "de novo você vai por aí?", "olha isto, me escute. Mas todas estas vezes eu pensava: "ah..se eu me machucar, cair, Deus vai me socorrer". Eis que eu ia correndo pros braços de Deus e ia me lamentar perguntando porque ele tinha permitido que aquilo tinha acontecido. Mas Ele já não tinha me avisado antes?

Deus têm uma misericórdia com a gente, um amor sem fim. Parecemos crianças teimosas que insistimos em fazer tudo do nosso jeito, sabendo que vai dar errado... Não se engane, não permita que o inimigo corte os teus caminhos... tenha comunhão com Deus, se dedique a tirar um tempo pra Ele e entender o teu propósito. Vamos orar?



Senhor Jesus, perdoa Pai, as vezes que erro o caminho e quero seguir sem Ti. Me ajuda a ouvir tua voz e a entender aquilo que tu tens pra mim. Em nome de Jesus, amém.


Fica com Deus! Beijos.

0 comentários