Inicio » » Como será que você me vê?

Como será que você me vê?

Postado por Plínio Batista em 21 janeiro 2018 | domingo, janeiro 21, 2018


Oi gente, tudo bem?

As vezes a vida parece dar uma reviravolta e quando estamos felizes, alegres e entusiasmado com algo ela vem e nos deixa triste, desanimados e cabisbaixo. As únicas pergunta que fazemos é: "O Senhor está me vendo Deus? O Senhor sabe o que está acontecendo comigo?". As vezes eu mesmo fico me perguntando se Deus me vê e se Ele sabe que eu existo. Aí eu paro e analiso as minhas perguntas, paro e percebo que Deus pode está também se fazendo essa pergunta. E mais, onde será que eu, pecador, estou colocando Ele na minha vida?

Bem, como falei, sou pecador, as perguntas vêm em mente e simplesmente Deus me responde em quê? Em músicas. Por isso quero compartilhar uma música de uma cantora chamada Deise Jacinto no qual responde todas essas minhas perguntas. Nesse vídeo temos a participação especial do Felipe Valente, outro cantor que Deus também usa para pregar a Sua Palavra. Ouçam! <3 p="">



E aí gente, o que vocês acharam da música? Tocante ao coração? 
Google+

Postado por: Plínio Batista

Jovem cristão (adventista do sétimo dia) com o objetivo de levar a mensagem do evangelho nesta geração. Criador do blog "O Cristão Criativo" onde compartilha seus pensamentos bíblicos e indica livros cristãos. É estudante de Letras-Libras, tradutor/intérprete de Libras (língua brasileira de sinais), evangelista e amante de bons livros.  

Header Ads