[Resenha #38] Cem dias na terra - Rúbia Albuquerque




FICHA TÉCNICA
Título: Cem dias na Terra
Autor: Rúbia Albuquerque
Número de página: 220
Editora: Up Books
Ano: 2017

Onde Comprar? 


Quando se voluntariou para a missão, Calebe mal imaginava que o período que passaria na Terra mudaria a sua vida para sempre. Ao conseguir um trabalho como fotógrafo em um documentário, ele passa a maior parte do tempo viajando ao redor do mundo e terá a oportunidade de descobrir como as pessoas deste planeta lidam com muitas coisas – especialmente com a dor. Durante os 100 dias, ele é ajudado por Ariel, um anjo relator que já esteve por quase um século neste Planeta. Ao longo de sua jornada, Calebe precisará ser mais do que um mero espectador e se verá entre a amizade improvável com uma terráquea e novos sentimentos e experiências.
{RESENHA POR: Plínio Batista}
Calebe é um ser de outro planeta (Planeta Lundi) que veio a terra com um objetivo: observar como os seres tratam Deus. Observar qual a visão dos seres humano para com seu Criador. Eu até fiz um comentário no instagram do blog (@ocristaocriativo) dando a minha opinião de quem seria Calebe. No começo eu achei que ele era um anjo, mas no decorrer da história eu acabei mudando de opinião e tive certeza que ele era um ser de outro planeta.

Calebe acaba sendo contratado para ser fotografo em um documentário sobre fatos que abalaram a terra. É um conjunto de sentimentos e situações que vai tirar o fôlego do leitor. No livro vocês irão encontrar uma mistura de ficção com fatos reais. Calebe se adapta tanto ao planeta Terra que acaba tendo os mesmos sentimentos que os seres humanos.

Eu gostei da escrita da Rúbia e da história, achei super interessante um livro cristão falando sobre um assunto bastante polêmico. Vida em outro Planeta. Eu particularmente gosto de livros assim e também amo falar sobre esse assunto. São poucas pessoas que acreditam em extraterrestres.

A capa do livro é maravilhosa, lembro que quando a vi no grupo dos parceiros da editora fiquei apaixonado por ela. Mais um ponto porque consegui ler o livro tranquilamente. Têm vários trechos do livro que me chamaram bastante a atenção por isso que resolvi colocar abaixo alguns deles para vocês sentirem o gostinho.

Eu posso dizer que a Editora Up Books lançou um dos seus melhores livros no ano de 2017. Como falei, o livro prende bastante a atenção porque fala de um tema muito polemico. Eu como gosto de polemizar as coisas amei a ideia que a Editora teve. Na minha opinião, acho que as editoras cristãs deveriam publicar livros com essa pegada.

Bem, super indico e incentivo a leitura e espero que vocês também gostem. Vamos fazer assim: vocês podem ler o livro e me dizer o que achou. Vamos nessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.

Instagram