Meditando em Salmos

Imagem: Pinterest


Oi minha gente linda ❤ que saudade que eu estava daqui!!


Hoje vamos meditar um pouco em alguns versículos do livro de  Salmos.Este livro que por sua vez trás para nós muitos conselhos, sabedoria e principalmente têm a função de aquietar o nosso coração. Resolvi separar os versículos que você pode e deve começar a coloca- los em prática na sua vida hoje mesmo e levar junto com você em 2018.
Preparado (a)??
Porque estou tão triste? Por que estou tão aflito? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus.
Salmos 42:11 NTLH

Por muitas vezes a tristeza bate a nossa porta e a gente se cala.Não há louvores em nossa boca, não há alegria.Mas devemos fazer ao contrário, quando a tristeza vier, temos que louvar e louvar, pois confiamos em um Deus real que não quer nos ver abatidos como o inimigo quer.Existe uma música chamada "tenho paz" e ela diz na letra: "...mas nada vai me impedir de sorrir e me alegrar, eu posso confiar, pois Deus em todo o tempo comigo está..." Está doendo? Louve.Está machucando? Louve.Coisas extraordinárias começam a acontecer.


Ele me escuta quando peço ajuda e atende as minhas oraçãos.
 Salmos 6:9 NTLH

Persista em oração.As vezes Deus quer ver nossa insistência naquilo que tanto pedimos.Justamente para Ele ver o tamanho da nossa fé.Se existe algo que esta ardendo em teu coração, você deseja muito e crê que esta é a vontade do Pai, ore, ore e ore.A oração têm poder.Na hora certa ele vai atender.

(Uma dica: comece a orar de madrugada ;)


Vocês querem aproveitar a vida? Querem viver muito e ser felizes?  Então procurem não dizer coisas más e não contem mentiras.  Afastem-se do mal e façam o bem; procurem a paz e façam tudo para alcançá-la.
Salmos 34:12‭-‬14 NTLH

O pai da mentira é o inimigo.Mentir é ruim, mentir não é bom.Assim como a fofoca também não é bem vista aos olhos de Deus.Guarde sua língua e seu comentário que não trás proveito nenhum.Traga palavras para edificar, não para desmotivar ou desmoronar alguém.
Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.Salmos 32:1,2

Confesse seu pecado.Peça para apagar do seu coração, tirar fora toda a imundícia que faz Morada ai dentro.

Dá-me sabedoria e conhecimento, pois confio nos teus mandamentos.
Salmos 119:66 NTLH

Guarde os mandamentos do Senhor, pois eles servem para o seu bem e para você viver bem.Antes de qualquer ação ou reação, peça ajuda para Ele te orientar em tudo que fizer.Faça as coisas com amor para a honra e gloria dEle.E mantenha sua comunhão diária.Pois é só com ela que você consegue ouvir a voz de Deus e a vontade que Ele tem para sua vida.

Coloque prioridade no seu relacionamento com Jesus.As demais coisas Ele vai providenciar para você.
Isso é só um pouco daquilo que o livro de Salmos oferece.Eu teria muitos e muitos outros salmos para trazer para você, mas quero que você sinta em seu coração uma vontade imensa de ir correndo abrir a bíblia e ir ler eles agora.

Vamos orar?

Senhor Jesus, hoje venho até você confiando nos salmos que estão escritos na tua palavra.Dai- me entendimento para seguir aquilo que tua palavra diz, dai- me vontade de espalhar a tua verdade para todos aqueles que eu conheço.
Que eu grave as tuas palavras hoje e sempre em meu coração.
É o que te peço, em nome de Jesus, amém.


Um beijo gigante para você e antes do ano acabar, apareço com mais um post! :)

0 comentários

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.