Um lembrete para você



                                                            Imagem: Pinterest

O que têm te deixado preso(a) ao passado?
O que têm te impedido de fazer com que você dê um passo de fé?

Esta na hora de arrancar aquela velha página que você viveu. Esta na hora de você pegar aquele plano que você escreveu com as tuas próprias mãos e rasgá- lo.

Esta na hora de você entregar a caneta e o papel para o Criador escrever uma nova história com os planos Dele para você.Entregue, entregue a caneta e o papel.Deixe aquilo que não te fez bem ir embora, esqueça, apague e desapegue. Não fique preso ao passado quando Jesus quer te tirar de algo que está te machucando.Não fique preso a aquilo que te afasta do Pai.Ah, meu querido(a) com Jesus você pode viver tantas experiências incríveis e você vai viver.Ele vai te pegar e te colocar em alguns lugares que você não gostaria de passar, mas é só nestes lugares que você vai aprender a não ser como aquelas pessoas.Ele vai te usar pra servir como um ombro para seu amigo chorar, você vai cuidar da dor dos outros.Ele vai colocar tantas pessoas na tua vida e te dar obstáculos para você conseguir vencer teus medos. 

Nunca é tarde para recomeçar,
Nunca é tarde para você dizer ao Pai: Senhor, estou aqui.Escreve uma nova história para mim e usa- me para a tua honra e tua Glória.

Os planos Dele excedem o nosso entendimento.

Aquilo que Ele vai fazer vai muito além daquilo que você pede em oração.

Deus é especialista em recomeços.

Deus é especialista em te ver feliz.


Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. 
Filipenses 3:13-14

Fica bem, na certeza de que Jesus já escreveu a Tua história com um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.

Instagram