CATEGORIA: Ansiedade Reflexão Voz de Deus

Essa tal de ansiedade


Olá, tudo bem?

Se houve um tempo em que eu mais ouvi falar sobre ansiedade foi o ano de 2017. Eu sei que ele ainda não acabou, mas parece que tudo se inclina para falar sobre este assunto. De janeiro até o mês em que estamos as mídias, as revistas, a internet e os livros tocaram ainda mais nesse assunto. Tá, pode até ser coisas da minha imaginação mas, é isso que percebi. Com a ansiedade vieram ainda mais preocupações, que infelizmente fazem parte do nosso dia a dia. Preocupações essas que são: depressão e suicídio. Não sei se porque a história da tal baleia azul veio a tona e a sociedade ficou mais preocupada com esses assuntos, ou se aconteceu algo em massa para que todos começassem a falar sobre isso. O fato é que a Palavra de Deus já falava sobre isso há muito tempo.

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos (ansiosos) quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? (Mateus 26: 25, 26)

Um dos versos que leio quando vejo que a tal da ansiedade quer me dominar, ele me serve como acalento. Não não, você não é o único que passa por isso. Somos seres humanos, o pecado habita dentro de nós e todos corremos o risco de um dia nos depararmos com este problema. Um terço das pessoas têm ansiedades e se pararmos pra pensar isso não é pouco. 

Eu não sou médico, psicólogo, doutor nesta área, mas sei quem é tudo isso e tem a resposta exata. O Pai Celeste, aquele que sustenta as aves do céu, e cuida dos lírios do campo também olha para nós de uma forma ainda mais especial. Saiba que o que Ele tem para mim e para você é mais que isso, é um lugar maravilhoso, esplêndido, um lugar que não temos nem como imaginar. Deus cuida, sustenta e nos veste com beleza e isso é maravilhoso.

Deus nos ama como nós estamos e cuidará de nós eternamente!!! ❤

postagens relacionadas

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.