CATEGORIA: #PrimeiroDeus Reflexão

Chega de "discussãozinha" gospel

Olá turma, tudo bem com vocês?

Se tem uma coisa que virou modinha e não parou foi a tal da "discussãozinha gospel". Onde você vai sempre tem sempre aqueles irmãos querendo "quebrar o pau" em cima de uma determinada denominação. O fato é que estamos cheios de crentes assim e, na internet não é diferente, é muito mais comum do que se parece.

Certo dia me deparei com uma postagem de um blog cristão bastante acessado. Essa postagem tinha por título "porque os cristãos cultuam no domingo" (como adventista do sétimo dia cultuo a Deus todos os dias mas, no dia de sábado me dedico por completo a Ele. *clique aqui) e foi bastante comentada. Alguns defendiam a guarda do domingo, outros defendiam a guarda do sábado. Mas o que me chamou bastante atenção foi o fato de que não eram apenas defesas e sim uma competição. Pessoas que verdadeiramente não agiram como verdadeiros cristãos.

Em meio a tudo  isso eu penso: "onde será que vamos chegar com tudo isso?". As pessoas estão se preocupando em rebater o comentário ou a opinião do outro irmão ao invés de buscar vidas para Jesus. Estão se preocupando em se defenderem do que salvar do pecado e guiar no serviço. Onde será que vamos parar?

Ao invés de nos preocuparmos com isto, porque não vamos falar de Deus? Falar de Suas maravilhas? Falar do Seu amor? Porque não buscamos nos preparar ainda mais (espiritualmente) para quando Jesus voltar estejamos preparados para o Seu encontro? É disso que precisamos, não ficar discutindo querendo ser melhor do que os irmãos de outras igrejas.

QUE DEUS TOQUE EM NOSSOS CORAÇÕES!

Abraço do cristão criativo "💡".

postagens relacionadas

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.