CATEGORIA: Reflexão

Relacionamentos descartáveis


Fonte da Imagem: Pinterest 

Se têm uma coisa que mais temos visto hoje, são jovens entrando em relacionamentos que se  desgastam com o tempo e se tornam descartáveis. Não está bom, não está mais agradando, não trás mais nenhum beneficio, joga fora. Triste realidade. Amor vai muito além de vantagens e desvantagens.  Relacionamento é algo sério, não é  passatempo, é para crescer junto e dar frutos juntos. É um preparo para o casamento, para o desenvolvimento de uma família e para a eternidade. Muitos de nós nos entregamos para amores que não são para nós, porque de fato não sabemos esperar. O que acaba saindo do centro da vontade de Deus, pois aquela pessoa não é a que Deus separou para você. E aí vêm as consequências: um coração partido, lágrimas de saudade, incertezas, medo de se envolver novamente e se machucar.
A carência te faz enxergar amor onde não existe, portanto se encha do Espirito Santo e tenha primeiramente um relacionamento com Deus para depois querer um relacionamento com alguém. Reconheça o valor de estar solteiro (a), pois os(as) solteiros (as) devem se dedicar cada vez mais nas coisas de Deus neste período.

Ou seja, vá falar de Jesus, ler a bíblia,  juntar a galera e  visitar lares (orfanatos), moradores de rua, hospitais ou qualquer outro lugar que se encontram necessitados.
Estar solteiro (a) é tempo de preparação, é tempo de criar maturidade, tempo de desenvolver novas amizades, conhecer novos lugares e estudar muito.Não deve ser um tempo de ficar procurando, procurando e procurando um amor ou preencher um vazio. Este vazio que você sente só Deus completa.
E acrescento mais, queira um relacionamento em que a pessoa esteja disposto(a) a orar com você e por você, a  ganhar pessoas para o Reino,  aprender a suportar a dor com você, enfrentar as tribulações junto contigo, alguém que esteja disposto a fazer de tudo pra te ver feliz e acima de tudo alguém que ame PRIMEIRO A DEUS.
Deus já escolheu teu par. Então, por favor, vamos combinar de você não se jogar para qualquer amor por carência. Não se contente com migalhas. Quando o seu par chegar você vai saber, é diferente. Trás calma, não guerra.Trás alegria e não choro.
Jesus prometeu suprir todas as tuas necessidades, aquilo que  não têm agora ,não precisa agora. Você realmente crê que Ele vai te dar um relacionamento fora do tempo? Que não vai te edificar, e ao invés de te levar para mais perto  Dele, vai te afastar? 

Quando duas pessoas estão procurando ao Senhor, no final elas sempre se encontram. Você com certeza é a resposta da oração de alguém. Aguarde, viva leve, deixe as coisas fluírem com o tempo e no final você vai  ver que valeu a pena esperar e que não se envolveu em um relacionamento descartável, mas sim, em um relacionamento para a eternidade.

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. 
Mateus 6:33
Fica bem, fica com Deus! até breve!

postagens relacionadas

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.