CATEGORIA: #PrimeiroDeus

#Gratidão – Obrigado Senhor, por tudo!

Imagem em: PixaBay
Resultado da pesquisa no @cristaocriativo (Twitter).

Acordo, ouço a chuva cair lá fora, olho para um lado e depois para o outro, ergo-me sem sair da cama, sentado e me preparando para mais um dia. Antes de tudo me ajoelho diante da Tua presença. Coloco em Tuas mãos todas as atividades do meu dia e agradeço pela maravilhosa noite que mais uma vez o Senhor me concedeu. Como não ser grato a Ti? Grato pela vida, pelo respirar, pela chuva que cai. Grato por ter a oportunidade de me levantar e fazer tudo aquilo que o Senhor me ordena. Grato porque sei que durante o dia terei a chance de te agradecer ainda mais, porque sei que as maravilhas ainda estão por começar.

Obrigado Senhor. Obrigado por ter confiado em mim, obrigado por me fazer feliz, obrigado por me fazer acreditar que sem Ti eu nada sou, obrigado por ter morrido em meu lugar, sendo eu ainda um pecador miserável. Apenas obrigado. Grato sou a Ti de dia e de noite por Te ter como meu único e suficiente Salvador. Eu não preciso de mais nada ou de mais ninguém pois me alegro em Tua presença. Eu me alegro simplesmente por ter a Ti como amigo. Amigo para todas as horas, que nunca será capaz de me abandonar, que está comigo nos bons e nos momentos de tristezas, que me ouve e me responde nos momentos de aflições. Obrigado Senhor.

Eu sei que sou falho, pecador e não mereço o Teu amor, mas mesmo assim me amas e foi capaz de se entregar por mim. Cristo Jesus, eu te agradeço por isso. Por isso Senhor, coloca dentro do meu coração a vontade de Te buscar a cada dia pois, a cada dia eu quero ser grato a Ti. Simplesmente eu te agradeço.


postagens relacionadas

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.