CATEGORIA: Editora Novo Seculo Kelly Hamiso Resenha Talentos da Literatura Brasileiera

[Resenha #27] Morgenstern - Kelly Hamiso

 | 
FICHA TÉCNICA
Título: Morgenstern
Autor: Kelly Hamiso (@KellyHamiso)
Numero de página: 368
Ano: 2016
Skoob: Adicione

Onde Comprar? 
Americanas Amazon Saraiva

{SINOPSE}


Sarah Vega é uma jovem dedicada aos estudos e à família. Além de estudar Fisioterapia, ajuda a mãe no carrinho de cachorro-quente e cuida do pai cadeirante. Um amor incondicional que ela só compartilha com os fiéis amigos. Paciente, está à espera do homem certo, alguém que fará a diferença em sua vida.
Há quem diga que esse homem é Andreas, um rapaz charmoso e atencioso, completamente apaixonado por Sarah. Ela, apesar de querê-lo bem, não sente o mesmo.
Uma inesperada visita a uma academia faz seu mundo virar de cabeça para baixo. Quando se depara com o campeão de MMA Hans Scheidemann - a Muralha Alemã -, Sarah se vê envolvida em um turbilhão de paixões e dúvidas. Afinal, Hans tem seus segredos, capazes até mesmo de colocar a garota em perigo.
Tudo se complica ainda mais quando uma vidente lhe faz uma revelação inusitada: Sarah tem um dom especial e faz parte de um seleto grupo - as Estrelas da Manhã - do qual depende o equilíbrio do mundo.
Numa trama tão alucinante quanto comovente, repleta de romance, esoterismo, ação e emoções à flor da pele, Sarah terá de fazer as escolhas certas. Disso depende não apenas seu futuro, mas o de toda a humanidade.

{RESENHA POR: PLÍNIO BATISTA}

Hoje eu irei resenhar o livro Morgenstern da autora Kelly Hamiso, publicado pela Editora Novo Seculo através do selo Talentos da Literatura Brasileira Foi me enviado como cortesia pela LC Agência de Comunicação que é parceira aqui do blog.

Eu estava super afim de ler esse livro há um bom tempo, já tinha até colocado ele na minha lista de preferências de leituras tanto no papel, quanto no Skoob. Posso dizer que não me arrependi de ler essa belezura. Amei desde o começo até o fim, mas preciso deixar claro que não é um livro cristão. Mas é um livro bastante empolgante e com muito amor envolvido.

O livro tem como personagem principal a Sarah Vegas que vive com seus pais Átila e Soraia e que tem um irmão chamado Caio, que você terá raiva dele no decorrer da leitura. Sarah vive tomando conta do pai pois o mesmo é cadeirante e precisa de sua ajuda. A mãe de Sarah é um amor de pessoa, gostei muito dela. Ela é super atenta com a filha e é daquelas mães protetoras.

A Sarah tem vários amigos e até mesmo um admirador, mas não secreto, o Andreas, que é apaixonado por ela e não esconde isso de ninguém. Você vai conhecer o Andreas desde o começo da leitura e vai ver que ele é realmente apaixonado por ela. A escritora, editora, e a LC Agência de Comunicação me surpreenderam com esse livro.

Encontramos neste livro muitos trechos de músicas brasileiras (claro né, o livro foi escrito por uma brasileira), músicas conhecidas e que os personagens cantam ou ouvem no decorrer da leitura. Novamente eu lembro que o livro não é cristão, logo as músicas também não são. Mas, são até umas músicas "ouviveis" kkkk. É meio que, o personagem está passando por alguma situação dolorosa ou triste e aí rola uma "músiquinha" para dá um complemento na história.

Com o passar do tempo a Sarah vai conhecer o Hanz no qual vai acontecer um monte de coisa com esses dois e os outros personagens que estão ao redor deles. Eu não vou contar muita coisa não porque daqui a pouco vai sair um spoiler aqui, e isso eu não quero.

{MINHA OPINIÃO}

Eu gostei bastante do livro e indico sim a leitura a todos, garanto que vocês irão gostar também. A escrita é bem legal e a leitura não é cansativa. Demorei um pouco para ler ele por causa das semanas que tive apresentando trabalho, fazendo resumos e estudando para as maratonas de provas na faculdade, mas se não fosse isso em menos de uma semana dá pra terminar tranquilamente ele.

Uma das coisas que me chamou muita atenção neste livro foi a capa. Todos vocês já sabem do quanto eu me apaixono por livros através das capas, sei que não deveria, mas... é isso aí kkk. A capa deste livro me chamou a atenção pela simplicidade, pela cor e pela arte. Muito linda, a editora arrasou, parabéns. Este foi o segundo livro que eu li desta editora e pela segunda vez amei, já quero ler mais, muito mais haha.

Bem, por hoje é só e essa foi a minha resenha. Se você gostou do livro, da capa, da resenha, deixa um comentário aí que eu estarei respondendo ok? Se gostou de outras resenhas ou de alguma postagem em especial aqui no blog comente e eu ou a Débora estaremos respondendo o mais rápido possível, tá certo? Fiquem todos com Deus e até o próximo post, beijãããão.

postagens relacionadas

2 comentários:

  1. Amei sua resenha!! Não gosto muito de livros brasileiros, (me julguem, kkkkkkk), mas sua resenha me deixou curiosa pelo desenrolar da historia...
    Mais uma resenha ótima!! Como sempre... 😘👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha um certo preconceito com livros brasileiros, mas comecei a me apaixonar por um determinado gênero.. Você vai realmente gostar desse. Haha!

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.