CATEGORIA: Resenha

[Resenha#22] Quando o amor bater à sua porta - Samanta Holtz

                                                            
FICHA TÉCNICA
Título: Quando o amor bater á sua porta
Autor: Samanta Holtz
Numero de página: 304
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Onde Comprar? 
 Cultura / Saraiva / Amazon

 {SINOPSE}

Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu. Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.
Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo conhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua ultima esperança para descobrir a propiá identidade. O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajuda-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é - o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer. 
A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.
                                         
{RESENHA POR: DÉBORA DOS SANTOS}

O livro "Quando o amor bater a sua porta" escrito por Samanta Holtz, é um clássico romance de gênero feminino.
Conta a história de uma personagem chamada Malu Rocha, escritora de romances de grandes sucessos, uma mulher que até então é fria, e cheia de segredos do seu passado.
Apesar de escrever lindas histórias de amor que levam seus fãs a loucura, Malu não sabia ao certo o que era o amor. Até que um dia um homem desconhecido bate à sua porta lhe pedindo ajuda, pois havia sofrido um acidente e por isso perdido a memória, e de alguma forma, alegava que ela podia ajuda-lo.

No começo Malu exitou, mas depois ajudou o rapaz que consequentemente também à ajudou a descobrir na pele o que era o amor.
Ambos se apaixonam e mudam a vida um do outro de uma maneira surpreendente, porem há algo que impede a história desse casal de terminar em um final feliz.
Luiz Otávio, o homem que bateu à porta de Malu, não se recorda se há uma família, filhos, ou principalmente uma esposa esperando aflita por ele.

Um livro que cheio de reviravoltas e fortes emoções, farão os leitores se apaixonarem pela trama e por cada personagem.
Algo que me chamou grande atenção no livro da Samanta Holtz, é que além de uma história que promete arrancar lágrimas e o fôlego de muitos, a autora traz em seu livro, logo nas primeiras páginas, uma lista de ótimas músicas clássicas, como trilha sonora para cada capítulo, e eu confesso à vocês que é ainda mais emocionante ler com trilha sonora de fundo.

Indico sim, a todos vocês leitores, este livro, cujo a história assim como a capa do livro também é muito bonita.
Tive a oportunidade de conhecer alguns amigos que já leram este livro, e vi que também gostaram bastante. Eu particularmente me identifico muito com a  protagonista do livro, principalmente por também ser escritora, e amar histórias de amor.
E se você já leu este livro, comenta aqui embaixo o que achou dele, e pra quem não leu, mas estava com curiosidade, espero então ter ajudado com esta resenha. :D

Até uma próxima criativos.....beijinhos!

• Siga-me os bons •

postagens relacionadas

1 comentários:

  1. Puxa! Muito boa resenha em. Eu estava mesmo procurando um bom romance, depois de ler sua resenha eu achei. Muito bom parabéns!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.