CATEGORIA: Resenha

[Resenha #20]: Respostas de Deus para Problemas Complicados - Sheila Walsh


FICHA TÉCNICA
Título: Respostas de Deus para Problemas Complicados
Autor: Sheila Walsh (@SheilaWalsh)
Numero de página: 256
Selo: Pórtico
Ano: 2016
Skoob: Adicione
Onde Comprar? 
 Saraiva / Americanas / Amazon

{SINOPSE}

Jesus disse para amarmos a Deus com tudo o que temos somos e para amar aos outros como amamos a nós mesmos. É um plano simples, porém difícil de ser colocado em prática.

Pensando neste plano, a autora best-seller Sheila Walsh acredita que seja possível levar uma vida mais simples, tendo o amor como o foco, mesmo em um mundo extremamente complexo. Atualmente, muito se fala sobre o essencialismo, mas será que sabemos o que isso realmente significa?

Descubra uma maneira mais simples de vida e de amor. Baseado no exemplo de Jesus e de Sua caminhada, Respostas de Deus para problemas complicados retomará a essência da felicidade e da saúde espiritual. É hora de voltar ao plano inicial de amar a Deus e aos outros, sem maiores preocupações. Só assim será possível encontrar beleza nas coisas simples da vida.

{RESENHA}

Hoje eu irei resenhar o livro Respostas de Deus para problemas complicados da autora Best-Seller Sheila Walsh. Este livro foi publicado pela Editora Planeta selo Pórtico e me enviado como cortesia.

Se vocês ainda não leram este livro o convido para fazer isso o mais rápido possível. Esse livro é simplesmente maravilhoso. A escrita dele vai te empolgar do começo ao fim, além do mais ele vai falar de Deus e sobre Seu amor. Eu gostei bastante a capa deste livro porque amo tudo que tenha natureza. As flores, o céu, e todo o conjunto de cores desta capa ficaram perfeitas. Nota 10 (dez) para esta capa.

O livro vai falar sobre amor. Amor à Deus, amor ao seu próximo. Isso me dá uma alusão aos mandamentos de Deus. Já dá pra tirar uma pregação deste livro. O livro mostra ainda mais que o amor foi planejado por Deus e que foi muito bem posto em prática por Jesus Cristo. O amor de Deus por nós, por simplesmente nos criar e por nos dar a oportunidade dá salvação através de Jesus Cristo. Amor bem planejado não é mesmo?

O que eu gostei bastante desse livro porque no final de cada capítulo você vai encontrar alguns versos dá Bíblia ou até mesmo frases de escritores cristãos. Escritores como C. S. Lewis, A. E. Tozer e outros. Frases linda e que dão complemento ao capítulo. E uma das partes que mais me tocou nesse livro é quando ela fala que duas garotas que foram presas no Afeganistão por simplesmente estarem compartilhando da sua fé com mulçumanos homens e mulheres.

Bom, eu acho que vocês também irão gostar do livro. É um livro no estilo vida cristã que vai ajudar bastante nessa caminhada rumo a Canaã celestial. Mais um livro pra minha lista de livros que me ajudam na caminhada cristã. Aconselho muito voces a comprarem e conferirem o que a autora tem pra mostrar. #ficaadica! 😋

E aí, gostou da resenha? O que achou do livro? É muito útil né? E então, se você já conhece o livro e já o leu vamos conversar mais um pouco sobre ele? Te aguardo nos comentários OK? Haha 😂😂. Eu fico por aqui e estarei postando ainda mais essa semana, por isso acompanhem as redes sociais do bloguito. Até a próxima, beijããããão 😘!

• Siga-me os bons •

postagens relacionadas

30 comentários:

  1. Gostei da resenha e já me deu vontade de comprar um pra mim! hahahaha
    Já estou inscrita no seu blog! Paz

    www.umaloucaporjesuscristo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriele, muito obrigado minha flor, você vai amar o livro, ele é muito bom mesmo. Beijos 😘

      Excluir
  2. Gosto muito de livros que falam sobre o amor, porque hoje as coisas andam tao deturpadas, é muito bom entender a essêncciaa do que é o amor, Deus. Curti muito amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vini, muito obrigado amigo. O amor de Deus por nós é grandioso e amo livros que nos mostram isso. Esse é um deles. Vlw irmão!

      Excluir
  3. Fiquei com vontade de ler!!! Parece ser um livro lindo... Meus livros preferidos são os que falam sobre amor. Ainda mais, o amor divino! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar realmente, te indicar mesmo. Obrigado pela visitanha :*

      Excluir
  4. Gostei da resenha, não é necessariamente o tipo de livro que eu leria, não sou fã de livros nesse estilo, mas acho que quem gosta realmente vai se interessar por ele, principalmente pelas passagens e pelos ensinamentos ♥ A diagramação realmente está linda, a editora mandou muito bem com a publicação da obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, você iria gostar. A editora mandou bem mesmo haha

      Excluir
  5. Que capa linda e adorei muito a foto que voce fez do livro, a composiçao ficou ótima! Bom, esse não e um tipo de livro que eu leia, mas curti muito a resenha, achei super bem feita e penso que quem gosta, vai querer ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz, muito obrigado minha flor. Que bom que gostou da foto. Que Deus te abençoe minha linda :*

      Excluir
  6. Legal a resenha. Não é o tipo de leitura que gosto... Chamou a atenção a capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a resenha que você fez, vou indicar a leitura para um amigo meu, ele também tem um canal com a temática focada na vida cristã. Nunca li livros assim, só a bíblia mesmo rs.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica mesmo Amanda, garanto que ele vai gostar. A Bíblia é o nosso livro principal né? Haha

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar desse livro mas achei a sinopse interessante. Super leria. Quem sabe um dia, né?
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar dele Betânia. Se ler me avise pra gente falar um pouco sobre ele.

      Excluir
  9. Não conhecia o livro, mas gostei bastante da sua resenha, apesar de não ser o meu tipo de leitura, acabou por me chamar bastante atenção e me deixar com aquela curiosidade, sabe? ahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou da resenha, muito obrigado Karoline, que Deus te abençoe. Lê o livro, você vai gostar.

      Excluir
  10. Não sou fã de livros desse gênero mas acredito no amor e respeito acima de tudo... bjs
    Parabéns pela resenha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho a dar uma chance a esta leitura, você vai gostar, te garanto haha

      Excluir
  11. Muito bacana a sua resenha. Ótima indicação, hoje em dia precisamos muito amor e fé.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo, precisamos mesmo. Que bom que gostou da resenha, apareça mais vezes.

      Excluir
  12. Adorei <3
    Eu realmente não gosto muito de livros desse gênero, acho uma leitura meio maçante, lenta e tal, mas, ás vezes, precisamos de algo assim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho maçante, mas resolvi dar uma chance a esse livro é acabei me empolgando haha. Obrigado pela visita. :*

      Excluir
  13. Ah, que resenha mais linda! Que Deus te abençoe e que você permaneça com esse dom. Muito lindo seu post e o livro. Sucesso ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigado. Que Deus lhe abençoe também é obrigado mesmo viu pela visita. :*

      Excluir
  14. Que resenha mais fofinha! Deu até vontade de ler esse livro, hehe.
    E ah, você escreve muito bem - continue assim :)

    Beijinhos,
    http://diariodaisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu Deus, é tão legal saber que vocês estão gostando da minha escrita. Obrigado minha flor, seu blog é um arraso haha 😘

      Excluir
  15. Eu adoro livros que falam de amor, mas confesso que eu nunca li um livro religioso. Apesar de frequentar a igreja cristã, não sei se é exatamente o que quero seguir...

    Enfim, sua resenha está uma graça e muito bem escrita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga os passos de Jesus, não tem coisa melhor. Deus sempre está ao seu lado e você sabe disso né? Que Ele te abençoe a cada dia. É obrigado, que bom que gostou da resenha. 😘😍

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.