CATEGORIA: Leitura Livros Resenha

Resenha Literária: Missão Farkile


FICHA TÉCNICA
Título: Missão Farkile
Autor: Deise Sousa (@Farkile)
Numero de página: 240
Ano: 2016
Skoob: Missão Farkile
Onde Comprar? 
 Saraiva - Travessa - Amazon

{SINOPSE}
Você tem trocentas atividades na sua semana, mas, tipo, parece que elas não têm a menor importância e que não vão mudar a vida de ninguém. Ou, pelo contrário, você não tem nada pra fazer depois que chega da escola e pensa: “Cara, que tédio... Quando vou poder fazer alguma coisa interessante de verdade e que vale a pena?” O que você quer mesmo saber é: “Deus, qual o seu plano pra mim???” Pera aí! Deus tem um chamado pra você, e eu, Deise Souza (mais conhecida como Farkile), quero te ajudar a encontrá-lo. Em Missão Farkile, compartilho a história de como encontrei meu chamado e enfrentei o medo, a timidez e outras limitações para desempenhar a missão que Deus me entregou. Este livro superinterativo e dinâmico vai ajudar você a encontrar seu dom, descobrir suas habilidades e entender qual a sua missão no mundo. Bora lá? Farkile era conhecida apenas como Deise Sousa até os 13 anos. Mas Farkile significa nada não. Foi só um nome que Deise inventou pra salvar seus vídeos favoritos no YouTube. Logo ela mesma começou a postar seus próprios vídeos no canal que criou, e hoje tem mais de 650 mil inscritos. Deise (ou Farkile) nasceu em Porto Velho, RO, onde mora até hoje, quando não está viajando pra ministrar a jovens com músicas e a Palavra de Deus em todo o Brasil. Além de youtuber, líder de louvor e dona de uma bela voz, Farkile (ou Deise) também estuda Administração, adora fazer makes e também gosta (muito!) de cozinhar. Você pode acompanhar o dia a dia dela no Youtube, canal Farkile e também no snapchat farkileoficial ou no instagram farkile.
 {RESENHA}

Vou confessar que quando a equipe de assessoria da Lilian Comunica entrou em contato comigo dizendo que iria me mandar este livro eu nem sabia o que fazer pois não conhecia a autora. Sim, eu não a conhecia. Mesmo sendo muito ligado a internet eu ainda não tinha visto o trabalho da Deise Souza e passei a pesquisar antes mesmo de receber o livro.

Como vocês perceberam o livro é bastante colorido, desde a capa, passando pelas folhas e muito voltado ao público jovem/adolescente feminino. Tem todo aquele toque de menina, mas ao mesmo tempo nós homens não podemos desprezar o conteúdo do livro, tem muitas coisas nele que vai nos ajudar bastante com relação a encontrar a nossa missão.

Se você procura interatividade então você vai encontrar no "Missão Farkile". Em cada capítulo o leitor encontrará algumas missões a serem cumpridas e o mais triste, vai ter partes que você irá riscar/rabiscar ele (dói dizer isso kkkk). è sério gente, quem me conhece sabe o quanto eu odeio fazer isso, mas já que é um livro tem essa finalidaade, abro uma excessão. 


Demorei dois dias para lê-lo pois estava no começo da faculdade e a correria era intensa. Mas você consegue terminar a leitura em um dia, se você não quiser seguir as missões para manter o livro intacto haha. Mas aconselho, principalmente as meninas a seguir as missões e deixar a leitura fluir.

Ah, um detalhe que eu jamais poderia esquecer, sabe aquelas frases que você encontra nos livros e tem vontade de compartilhar nas suas redes sociais mas não consegue porque geralmente o texto é grande? E então, algumas páginas deste livro é dedicada somente a isso. Você pode tirar fotos destas páginas e compartilhar nas redes. Não é incrível?

É então criativos, espero que tenham gostado desta resenha. Gostaria de ver a opinião fé vocês a respeito do livro. Quem tiver ele deixa um comentário aí me falando o que achou. Ah, e não esquece de compartilhar esse post e de nos acompanhar nas redes sociais que estarão logo abaixo. Beijos :* :* :*



Siga O Cristão Criativo nas Redes Sociais:

postagens relacionadas

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que legal o envio do livro para resenha! Vou procurar saber mais sobre o livro - e a autora é um amorzinho, né? Gostaria que tivesse colocado mais fotos do livro, ficaria ainda mais interessante. :)

    beijão, continuarei acompanhando!
    https://sabrinaeloize.blogspot.com.br/
    Não go

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.