Estou Participando de um Book Tour


Olá criativos, tudo bem com vocês?

Bem, lá no instagram do blog eu informei que estávamos participando de um BookTour, isso mesmo #BookTour. Sei bem que o nosso blog não tem nome literário nem foco apenas nos livros, mas descobri esta paixão e gostaria de compartilhar com vocês essa minha nova fase.

A princípio fui convidado por uma das escritoras que fazem parte da equipe de assessoria desse book tour e daí conversamos bastante até eles me enviarem o primeiro livro. Só pra que vocês se mantenham informados, nesse BookTour nos é enviado apenas livros nacionais.

Alguns blogs que eu não conhecia estão participando deste projeto e pelo que eu vi, mais uma vez, sou o único homem a participar (bendito sois vós entre as mulheres kkkkk). No final feste post estarei deixando o link de cada blog participante para que vocês possam fazer uma visitinha.

Bem, por ser meu primeiro booktour, e por não ter pesquisado como isso mais ou menos é feito, vou deixar pra vocês me ensinarem a respeito. A única coisa que eu sei é que vou receber os livros, irei lê-los até o prazo determinado e depois enviar para um outro participante e após isso farei uma resenha sobre o livro lido. Mas, desconfio que seja algo mais e gostaria de saber através de vocês.

Por isso comentem, me i formem, abram a minha mente para que eu fique ligado e sabendo de tudo sobre este projeto. Posso contar com vocês? Oba, sabia que poderia contar. Então vamos nessa.

Blogs Participantes:
Adrielle Fernandes - livrosdalilly.blogspot.com.br
Claudia Marini Leonardi www.maeliteratura.com
Tâmara Nunes - www.livreando.com.br
Vanessa Sueroz - blog.vanessasueroz.com.br


Siga O Cristão Criativo nas Redes Sociais:

0 comentários

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.