CATEGORIA: Leitura Livros Resenha

Resenha Literária: A Garota Perfeita

Livro: A Garota Perfeita
Autor: Mary Kubica (@MaryKubica)
Editora: Editora Planeta
Páginas: 336
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon 

Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida. Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhumpedido de resgate à familia da garota.O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre oparadeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.Quando a encontra, porém, a professora está em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

*****

Se você gosta de mistério eu super te indico esse livro que é sensacional. Antes na verdade eu nem colocava tanta confiança nele pois o pedi pela Editora Planeta sem querer, mas quando o comecei a ler eu ache bastante gostosa a leitura e bem envolvente. Nele você encontra a versão narrada por três pessoas diferentes, são elas: Eve, Gabe e Colin. Você só vai passar a entender o porque de três pessoas com o decorrer da leitura. Cada capitulo vai te envolver de uma forma muito grande.

Uma coisa que eu não posso me esquecer de falar é que em cada capitulo você vai viver o antes e o depois. Tá, mas ai você me pergunta: "O antes e depois de que?", calma que eu vou te responder. Mia Dennett é a personagem principal do livro (você já deve ter visto por causa da sinopse haha) e ela é sequestrada, sendo que muitas coisas acontecem com esse sequestro dela.

O antes e o depois, lembra? E então, cada capitulo vai ter um antes e um depois por causa dos acontecimentos durante e depois do sequestro de Mia. Deu pra entender? Vou te explicar melhor... A Mia é sequestrada e durante seu sequestro as cenas vão se passando no ANTES. Depois que ela é resgatada do seu sequestro as cenas passas a se passar no DEPOIS. Sendo que as cenas se passas alternadamente em cada capitulo, entendeu agora?

Eu não posso falar muito sobre o livro porque não posso soltar um spoiler por aqui né? Por isso vocês vão ter que comprar o livro e ler ele para entender melhor. Gosto da escrita porque é de fácil entendimento e uma leitura bem gostosa e leve. Vocês vão perceber no decorrer da leitura. Como tinha falado antes, super indico e incentivo a leitura deste livro porque eu achei um amor ele. 

Ah, lembra que eu falei que ele é cheio de mistérios? Épura verdade e um desses mistérios você só vai conseguir descobrir no finalzinho do livro, mas tome cuidado para não pular os capítulos do livro pra poder saber o que é que acontece kkkk.

E ai criativos,o que acharam da resenha? Vocês já leram o livro? Deixem ai nos comentários o que acharam deles, vou gostar de saber as opiniões de vocês.

 Siga O Cristão Criativo nas Redes Sociais:

postagens relacionadas

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.