CATEGORIA: Eventos Leitura Livros Parceiros Resenha

Resenha Literária: Você Está Preparado? - Billy Graham

FICHA TÉCNICA
Título: Você Está Preparado?
Autor: Billy Graham (@BillyGraham)
Numero de página: 256
Editora: Mundo Cristão
Ano: 2016
Skoob: Você Está Preparado?
Onde Comprar? 
Site Oficial da Editora Mundo Cristão

{SINOPSE}
O que a Bíblia fala sobre vida após a morte: A medida que avança em idade, o maior evangelista do século 20 vislumbra mais intensamente a perspectiva gloriosa da eternidade. Seu coração bate cada vez mais forte ao imaginar que se aproxima o momento de encontrar-se com Jesus, sobre quem pregou e testemunhou para multidões nos quatros cantos do planeta.Em Você está preparado?Billy Graham apresenta o conceito da eternidade como algo claramente presente em todos os livros da Bíblia. Seu didatismo e clareza apontam as razões para a nossa esperança na vida após a morte.Exemplo de coerência e influência impares, Billy Graham reafirma sua fé em Cristo e sua certeza sobre a eternidade, resgatando um tema essencial, muitas vezes negligenciando nos dias de hoje, nos quais aparentemente apenas o momento presente importa.
 {RESENHA}
Minha primeira leitura do Billy Graham e como primeira leitura eu já gostei do que ele escreveu. Garanto a vocês que a leitura é super gostosa e a escrita é maravilhosa. O livro é tão bom que quando você menos perceber vai estar totalmente envolvido.

Ele tem uma pegada muito voltada para a morte, mas, uma morte da qual não devemos temer pelo fato de nós cristãos acreditarmos que Cristo venceu a morte. Ele fala muito que a morte de Cristo nos garantiu a vida e vida para sempre assim como vemos nas Sagradas Escrituras.



É um livro que vai incentivar os cristãos a querer continuar essa caminhada rumo a Canaã Celestial. Cada capítulo que você ler algo vai ficando claro e pra não te deixar com dúvidas é só você acompanhar os versos que vai indicando cada assunto.

Eu já tinha ouvido falar em Billy Graham há algum tempo, ouvi que ele é um daqueles pregadores que são impactantes com as palavras, coisa que eu pude ver nesse leitura maravilhosa. O engraçado é que várias pessoas que me viram lendo este livro me falaram que gostavam do Billy. Lembro-me de quando eu estava no ônibus voltando para casa após um culto à noite e um rapaz sentou ao meu lado e ficou olhando para a capa do livro. Após alguns segundos ele olhou pra mim e falou: “Billy Graham, você tem um ótimo livro em mãos”.


Uma coisa que eu gostei bastante no livro foi que ele é dividido em duas partes. Uma falando de todos os livros do Velho Testamento e a outra falando de todos os livros do Novo Testamento. O bom também é que você pode desfrutar de versos Bíblicos relacionados ao assunto tanto no começo quanto no fim de cada capítulo.

O livro é bastante tocante e vai fazer você repensar seus conceitos em relação a morte. Ele é todo baseado na Bíblia por isso o deixa mais empolgante. Eu literalmente comi esse livro porque cada capitulo foi me cativando e me insentivando ainda mais na leitura.



Super indico a todos os cristãos que passam pelo nosso cantinho aqui no blog a leitura deste livro. Você vai ter várias dúvidas respondidas e acabar descobrindo muitas outras coisas novas. Digo isso porque eu aprendi.


{QUOTES}
“Mas, enquanto permanecemos neste planeta, nós, cristãos, temos o mais alto privilégio de espalhar a mensagem divina que apregoa misericórdia e perdão, esperança e alegria, sabendo que, quando um pecador se arrepende, há júbilo no céu.” - Lc 15:7. (p. 76)

“Somos peregrinos e estrangeiros em terra estranha. Este mundo não é nosso lugar. Somos cidadãos do céu.” (p. 87)

“Não importa quão sombrio, sujo, vergonhoso ou terrível seja nosso pecado, Deus perdoa. Podemos estar na porta do inferno, mas Ele nos estenderá as mãos em amor eterno.” (p. 101)
“O secularismo impera em nossa época. O mundo está sendo levado por uma forte correnteza quase fora de controle. Somente um poder é capaz de redimir o rumo dos acontecimentos: o poder da oração.” (p. 137)

“Nós, cristãos, podemos aguardar com expectativa o momento em que estaremos diante da justiça de Cristo, pois boas-novas são o evangelho, que existe desde o princípio e perdurará para sempre.” (p. 178)

Bem criativos, essa foi a resenha e post de hoje. Espero que tenham gostado do conteúdo. Abaixo terá as Redes Sociais do blog, se puder dá uma ajudinha curtindo e acompanhando todas. Obrigado e até a próxima. Beijããããããão!

 Siga O Cristão Criativo nas Redes Sociais:

postagens relacionadas

14 comentários:

  1. Oi, Plínio!
    Gostei muito da resenha e fiquei curiosa para ler. Me presta o livro?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk é muito top o livro Dih... Você vai gostar muito dele. Tô apaixonado por ele hehe. :)

      Excluir
  2. Plinio o Billy Granhan é um grande homem de Deus, nunca li nada dele mais já vou por esse na minha listinha do skoob
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Aninha, pude ver isso através da leitura deste livro. Ele deixa tudo explicadinho. Amei... :)

      Excluir
  3. Que resenha maravilhosa! Captando os pontos reflexivos de bases belíssimas da obra e já nos fazendo mergulhar em releituras internas desde já. Adorei imensamente! Passagens densas e deleitosas.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou... Muito obrigado pela visitinha. Que Deus te ilumine. :*

      Excluir
  4. Oi Plínio =D
    Gostei muito da proposta do livro porque ainda hoje muita gente na igreja não se relaciona bem com a morte, quando a parada final é o céu. O livro deve responder muitas dessas dúvidas, né?

    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Juli, responde essas e outras duvidas que temos na nossa caminhada rumo ao céu...

      Excluir
  5. uallll que resenha, amei teu blog viu! ate ja me inscrevi!
    da uma passadinha no meu blog tbm viu! vou amar te-lo por la!
    http://blog-primeira-essencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adany, que bom que gostou... Vou passar sim!!!

      Excluir
  6. Plínio incrível! Billy Grahan realmente é um ótimo autor, suas palavras são muito fortes! Não sei se conhece Benny Hinn, mas se curtiu Billy vai gostar dele também!

    Um abraço!
    Vinicius Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vinicius... Ainda nao conheço... Mas vou procura-lo ok ?

      Excluir
  7. Oie,
    não conhecia o livro, mas confesso que não é nem de longe meu estilo de leitura favorito.
    Não sei se leria no momento.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce iria gostar Vanessa..Dá uma olhadinha!!!

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.