CATEGORIA: Meditação Reflexão

Eu te escolhi / #Reflexão

"Antes de formá-lo no ventre Eu o escolhi; antes de você nascer, Eu o separei e o designei profeta ás nações." (Jeremias 1:5)
Olá criativos, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para um meditação/reflexão que me veio em mente durante esses dias. Observem o verso acima, eu o separei para passar esta meditação após o estudo da Lição da escola Sabatina.  E muitas coisas me passam pela cabeça quando o vejo.

Ele mostra que Jeremias foi escolhido para ser profeta às nações. Se você for mais adiante no verso 9 você percebe também que ele foi escolhido para falar a palavra de Deus: "Eis que ponho as minhas palavras na tua boca". Mas nos versos anteriores vemos que Jeremias ficou meio que com dúvidas pois ele não passava de um menino.  Mas Deus meio que o repreendeu dizendo: "Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás".

Assim como Jeremias fomos escolhidos por Deus desde o ventre da nossa mãe, Ele sabe onde nos coloca e pra quê nos coloca no mundo. Não pense que você veio a esse mundo para ficar vagando de lá pra cá ou de cá pra lá. Deus te pôs no mundo com o propósito de EVANGELIZAR. Não fique acomodado achando que você é apenas mais um ou apenas um menino. Se deixe ser usado por Deus pois Ele sabe o que faz.

Peça ao Senhor que coloque as Palavras dEle na sua boca assim como Ele fez com Jeremias. Deus o separou, o designou e você agora tem um propósito. Evangelize mais, fale do amor de Deus para aqueles que estão ao seu redor. Na sua escola, faculdade ou trabalho simplesmente evangelize. Entenda qual é a vontade de Deus na sua vida.

Leia esse verso, coloque ele em mente, ande pensando/lembrando dele para onde você for. Você não é mais um na terra, você é escolhido pelo Pai Celestial e Anjos estão ao seu redor lhe protegendo e lhe livrando do mal, sabe por quê? Porque você é ungido do Senhor, separado, escolhido.

Que Deus te abençoe nesse finzinho de semana maravilhosa e lembre-se que Deus está sempre ao seu lado. Não esqueça dEle e Ele jamais esquecerá de você. Lembre e guarde os mandamentos do Senhor assim como Ele o ordena. Faça somente a vontade do Pai. Fiquem todos com Deus e não esqueçam de deixar seu comentário para que possamos interagir ainda mais.


Siga O Cristão Criativos nas Redes Sociais:

postagens relacionadas

2 comentários:

  1. Améém!! Somos escolhidos! Sempre bom lembrar disso!
    Glória a Deus!

    Boa reflexão (:

    bjo
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos escolhidos sim Aninha... Que Deus te ilumine. :)

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.