CATEGORIA: Meditação Reflexão

Tua Graça é o Bastante


Minha graça é o bastante; é tudo de que você precisa.
Minha força brota da sua fraqueza.

A morte de Cristo foi essencial para garantir a nossa salvação e devemos agradecer a Ele todos os dias por isso. Você já parou pra pensar como seria a sua vida sem a certeza da graça? Como seria viver sem acreditar em um Cristo que nasceu, cresceu, sofreu e também morreu só para nos dar (de graça) a salvação.

Ele nos diz todos os dias: "meu filho a minha graça é o bastante pra você.", mas mesmo assim nos deixamos ser dominados pelas coisas do mundo ao invés de desfrutar da graça. A única coisa de valor que eu você precisamos é da graça de Cristo Jesus.

Ao se sentir fraco, pra baixo, com o coração machucado, abatido, recorra a Ele, pois só nEle você encontra paz. Clame por Ele, ore pedindo orientação a Ele, busque estar sempre próximo a Ele. Eu tenho certeza de que se você fizer tudo isso, de todo o coração, de toda a sua alma, com todo o seu clamor, você vai se sentir melhor.

Jesus ainda diz: "a minha força brota da sua fraqueza.", é nos momentos de fraqueza que Ele quer agir e mostrar pra você que Ele é Deus, que Ele é o Senhor dos Senhor, que só nEle você encontra a graça. Por isso vá de encontre aquele que garantiu a sua salvação e se entregue totalmente a Ele.

Que a graça de Jesus, o amor de Deus o Pai e a comunhão do Espirito Santo habite em você. Que você possa se sentir abençoado neste dia maravilhoso ao sentir a presença de um Deus que é Conselheiro, Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz. Amém!

postagens relacionadas

2 comentários:

  1. Amo uma frase que diz "A graça já recebeu esse nome para que ninguém achasse que pudesse comprá-la". O sacrificio de Cristo abriu caminho para Deus e nos deu salvação... Ele pagou o preço em nosso lugar. Incrível amor de Deus!
    Que Ele continue te abençoando e enchendo sua vida do amor dEle!

    blogquebrandobarreiras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arlene, muito obrigada pela visita, que Deus te abençoe grandemente minha flor. Ah, gostei da frase, ela é linda.

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.