CATEGORIA: Reflexão

5 Coisas Para Fazer Enquanto o Whatsapp Está Bloqueado

Olá criativos, tudo bem com vocês? Espero que sim!

A noticia que está bombando na internet (ao menos aqui no Brasil) é o bloqueio da rede social conhecida como WHATSAPP. Gente, é sério, tem muitas pessoas publicando sobre isso no Facebook, Twitter, Istagram e acaba até incomodando aqueles que não são muitos fãs destes mecanismos. "Tá" um desespero só nas Redes Sociais. Tem aqueles que são a favor e aqueles que são contra, enquanto isso eu compartilho com vocês 5 coisas que podemos fazer enquanto o Whatsapp está bloqueado. Vamos nessa?

Fonte: http://letusadorehim.tumblr.com/
1. Buscar mais a Deus
A primeira opção claro que seria essa, sabe porque? Porque estamos mais preocupados em responder aquela mensagem que um amigo nos enviou de manhã logo cedo do quê buscar a Deus. As mensagens no Whatsapp (como em qualquer outra Rede Social) nos prendem e esquecemos que a primeira coisa que devemos ver ou ouvir é Deus. Devemos entender que necessitamos de Deus, somente dEle. Não há e nem terá nenhuma outra coisa que nos faça bem a não ser a presença de Deus. Que possamos buscar mais a Deus nesses dias de desespero por causa dessa Rede Social.

Fonte: http://penserapido.tumblr.com/
2. Dê mais atenção a sua vida real
"Temos uma vida real fora da virtual." - Essa é uma frase que se encaixa bem nesse momento afinal "temos uma vida real a ser vivida". Vamos dar mais valor as nossas amizades reais, vamos dizer um "eu te amo" para as pessoas que estão ao nosso redor. Vamos compartilhar o amor de Deus nesse mundo real pois a vinda de Cristo não é virtual e queremos estar preparados para quando Ele voltar. 

Fonte: http://citeilivros.tumblr.com/
3. Leia um livro
Ler é sempre bom não é mesmo? Então tira aquele livro que está lá na sua estante guardado a semanas, meses, anos e aproveita para fazer aquela leitura aprofundada. Não tem livros? Pede emprestado, compra um só para meditar (super indico esse livro). Quer um livro que vai te fazer rir, chorar, se alegrar e etc? Então vai pra Bíblia, lá tem várias histórias interessantes e você vai gostar. 

Fonte: https://brisadavaidade.wordpress.com/category/musica-2/

4. Ouça mais músicas
Ouvir música relaxa e nos anima ao mesmo tempo, então vamos  "tacar" música em nossa vida. Existem vários hinos que são tocantes ao coração e que estão a nossa disposição. Eu super indico essas musicas => Aqui - Aqui - Aqui - Aqui - Aqui. Fora as que vocês podem pesquisar no Youtube, Spotfy e outros.

Fonte: http://anapaulapeixoto.tumblr.com/
5. Converse com Deus
Uma melhor afinidade com Deus, é isso que nós precisamos. E a oração é o melhor meio de comunicação com Deus, por isso vamos nos conectar com Deus por meio dela? Deus gosta quando você se entrega pra ele por isso ore mais. Que nesse desespero todo de "Ah, não tenho Whatsapp" possamos nos alegrar pos temos Deus. Amém?

É isso ai criativos, o post de hoje foi especial e também proveitoso. Antes de tudo gostaria de informar que tudo isso que indiquei acima podemos e devemos fazer todos os dias, sem ou com Whatsapp. Lembre-se, Deus se alegra quando você O busca. Se você gostou desse post compartilha nas suas Redes Sociais e nos sigam também clicando nas imagens abaixo.

          

postagens relacionadas

2 comentários:

  1. Amém!
    As pessoas acabam colocando mais importância em aplicativos que, aproximam os que estão longe e distancia os que estão perto, mas acabam esquecendo Daquele que está SEMPRE ao nosso lado, esperando por atenção e é ignorado pela maioria.

    http://majestadesanta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É verdade Nina, mas que possamos ser luz nesse mundo e fazer diferente. Pois é por meio do nosso testemunho que muitos são tocados! Obrigado minha flor...

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.