CATEGORIA: Livros

Dica de Leitura | Quando Meu Pai Perdeu o Emprego

Olá criativos, tudo bem com vocês? Aposto que sim não é mesmo?

Gente do céu como eu estava com saudade de vocês, eu gosto de interagir com todos, gosto de postar e preparar coisas novas, mas infelizmente de uns dias para cá eu fiquei muito doente e tive que me ausentar um pouco do blog, deixei até uma mensagem para os seguidores do Instagram (clique aqui) e na página do blog lá no Facebook (clique aqui) explicando o motivo do meu sumiço repentino.

Bem gente, como vocês já viram no titulo desse post e na imagem acima (que eu amei fazer já que consegui baixar as fontes usadas na logomarca do blog) eu vou dar uma dica de leitura bem legal na qual eu estou lendo. É um livro muito pequeno e comecei a leitura dele ontem e já gostei, me faz lembrar a época de escola sabe, daqueles momentos que você vai para a biblioteca e pede um livro emprestado srsrs. É um livro gostoso de se ler e bem empolgante e conta a historia de Pepê, Beto, Ju e Caró junto com seus pais e seu avô. Eles eram meio que classe alta na sociedade, tinham de tudo, casa com piscina, frequentavam colégios caros, clubes elegantes e ganhavam presentes que custavam o olho da cara srsrs. O avô transformou a família em grandes tripulantes da nave azul após o pai dos meninos perder o emprego e toda a riqueza ir por água abaixo.

Ficou com gostinho para saber o que te espera nesse livro não é mesmo? Mas então, vou fazer um combinado com vocês, eu deixo vocês escolherem se querem que eu poste a resenha dele ainda essa semana (sexta-feira) ou na próxima semana. É só deixar aqui nos comentários ou nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) com a hashtag #OCCLITERARIO a partir da quinta feira estarei verificando as redes e avaliando todos os comentários ok? Vamos interagir?
Bom, por enquanto é isso criativos, espero que tenham gostado do post de hoje, estarei terminando a leitura deste livro para que essa semana, ou a outra (dependendo da decisão de vocês) eu possa postar aqui no blog e deixar a minha resenha para vocês. Não esqueçam de compartilhar esse post nas Redes Sociais e se gostou do blog é só clicar no botão "Seguir Este Site" na barra lateral direita. 
Desde já agradeço pela visita e por ter acompanhado esse post do começo ao fim.

Compartilhe esse post e siga as nossas Redes Sociais:



postagens relacionadas

2 comentários:

  1. Uaaauu, fiquei curiosa pra saber a continuidade da história *_*

    Vlw pela dica Criativo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tercy, a dica tá super boa mesmo kkk. Vou postar aqui a resenha deste livro que me faz lembrar do passado srsrsr. Que Deus te abençoe minha flor.

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.