CATEGORIA: Musicas Reflexão Videos

Blogagem Coletiva: A Trilha Sonora da Minha História Com Jesus

Olá criativos, tudo bem com vocês? E tem como não estar gente? Ao lado de Cristo estamos sempre bem srsrs

E então criativos hoje é sexta feira dia de largar cedo do trabalho, de arrumar a casa, de deixar tudo prontinho porque o final de semana está chegando e é lógico que vocês querem aproveitar, afinal de contas é mais tempo com Deus eeeeeeh srsr. Mas hoje também é dia de blogagem coletiva e mais uma vez vinda de lá do nosso grupinho abençoado no Facebook o IBYC (Interação de Blogueiros e Youtubers Cristão) se você ainda não conhece o grupo é só CLICAR AQUI e você sera enviado para ele ok? Como nesse post eu tenho que marcar um blog que já fez o post e indicar outro que ainda não fez, eu marco o post da Diná (Clique Aqui) e indico a Aninha do blog By Ana K (Clique Aqui).

O tema desse mês é muito, mas muito legal e importante para nós blogueiros cristãos, mas não apenas para nós blogueiros e sim, para vocês também, afinal todos nós temos aquela trilha sonora da nossa história com Deus não é mesmo? E foi pensando nisso que eu resolvi trazer uma música em especial que me tocou bastante e me fez voltar para os caminhos do Senhor. 

Essa música fou um UP na minha vida, ela apareceu no momento certo e para a pessoa certa. Eu estava totalmente desligado de qualquer denominação, não queria saber de igreja e até acreditava que ela não mudaria nada na minha vida. Mas foi ai que eu estava enganado, Deus tinha e tem um propósito para mim, mas não apenas para mim Ele tem pra vocês também. Conhecer a denominação na qual eu faço parte hoje foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Eu já tinha sido cristão na minha adolescência mas não levava as coisas bem a sério do jeito que tinha que levada. Retornei a casa do Pai por incentivo da minha irmã que até 2012 eu não aconhecia. Foi Deus que colocou ela em meu caminho. Gente, minha irmã tinha 15 anos na época que eu a conheci, eu tinha 19 anos, e até então não queria saber mais de igreja. De repente Jesus olhou para mim e viu minha situação e a colocou na minha vida para que através dela eu voltasse para os Seus braços.

Deus tinha um propósito, e Ele já estava planejando tudo. Talvez Ele tivesse olhado para mim e dito: "Filho é hora de você voltar, vem Eu estou de braços abertos para te receber, volta."! E foi por essa simples palavra "VOLTA" que eu me encantei. A música que eu escolhi talvez lhe toque também, eu não sei. Mas mesmo que isso não aconteça eu apenas peço "VOLTE VERDADEIRAMENTE PARA A CASA DO PAI", sabe porque? Porque nos braços do Pai você encontra abrigo, encontra alivio, você se sente seguro coberto pelo amor que tudo pode mudar.


Saiba de uma coisa, não importa onde você esteja, e que situação esteja, Deus sempre vai te alcançar, sabe porque? Porque Ele jamais desampara os Seus filhos. Que Deus te abençoe. Amém!

Mais duas músicas tocante ao coração!
 
Compartilhe esse post e siga as nossas Redes Sociais:

postagens relacionadas

10 comentários:

  1. Que linda sua história com essa canção Plínio! E essa canção é muito linda também, conheci ela agora.
    Beijos!

    Eudinasds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é linda mesmo Diná, foi a primeira música que cantei quando me batizei.

      Excluir
  2. Que música linda, Plínio! Realmente, não importa o quão distante estamos, o amor de Deus nos alcança e nos transforma :) Amei tua sugestão de música pra blogagem do mês! Deus te abençoe!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeh sua linda, é bom te ver por aqui. Essa não foi apenas a música que me tocou, mas após o meu batizado ela foi a minha primeira música a cantar na igreja
      Amo demais essa música e a mensagem que ela passa.

      Excluir
  3. Volta é linda demais <3
    E essas outras duas que você sugeriu também são lindas, têm uma mensagem poderosa.

    Beijo
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellem, eu fiz questão de escolher as músicas que mais me tocaram nessa caminhada com Jesus. A cada dia que eu ouço esses louvores parece que é sempre a primeira vez. Que Deus te abençoe minha flor :*

      Excluir
  4. Plínio, eu adoro esse louvor do Leonardo "Volta". Lindo, lindo...
    Gostei da sua trilha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana, é um prazer ver você por aqui. Esse louvor é realmente maravilhoso e me ajudou bastante na minha caminhada cristã. Que Deus te ilumine sempre e obrigado pela visita.

      Excluir
  5. Que benção! a musica é linda e a historia dela também!

    Abraço mano!
    Vinicius Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Vini, é realmente linda essa música. Abração irmão!

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.