CATEGORIA: Reflexão

É preciso ter fé


Olá criativos, tudo bem com vocês? Sim com certeza está não é mesmo? Afinal de contas quem anda com Deus sempre anda bem, amém?

Bem meus amigos e amigas internéticos (srsrs), hoje eu vou falar de um tema muuuito interessante que vai servir tanto para a minha vida quanto para a sua. Eu até queria fazer um suspense e tentar fazer com que vocês adivinhassem o tema de hoje mas como de costume eu sempre coloco as imagens no começo dos post com o tema, e fora o titulo do próprio post né? kkk. Mas vamos seguir em frente porque se não isso aqui vi ficar bagunçado e grande.

Bem, como o tema hoje é "É Preciso Ter Fé" eu gostaria de começar com um verso Bíblico que diz o seguinte: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem". Esse verso é claro ao dizer o que é fé. Nós esperamos as coisas (bençãos) que Deus nos dá porque tudo é no Seu tempo, Ele quem sabe qual o melhor dia, hora e local para nos dá aquilo que nós tanto esperamos. Ele diz também que é a prova das coisas que não se vêem, ou seja, nós não podemos ver Deus, mas acreditamos que Ele pode nos ouvir e nos atender, isso é fé.

Ter fé é você não olhar para o mundo e sim olhar para Cristo, olhar para o sacrifício feito por ele para que fossemos salvos do pecado. Ter fé é acreditar que Cristo é o caminho que leva para o Céu, seu amor nos dá a vida eterna, só Ele é a nossa esperança. Vamos ver alguns personagens Bíblicos que tiveram fé.

Gente, um dos personagens que eu mais gosto é Jó, nós vemos claramente nas escrituras quanta fé Jó teve ao passar por várias tribulações. Ele sabia que em nenhum momento Deus o abandonaria. Teve tudo tirado por Satanás mas mesmo assim permaneceu firme. Sua esposa irou-se com ele ao ainda servir a um Deus que para ela não estava nem ai pra Jó, mas Jó sabia que a sua fé em Deus resultaria em algo maravilhoso.

Abraão
Abraão, teve tanta fé que foi chamado de Pai da Fé. Com noventa e nove anos foi circuncidada a sua carne, e Deus o abençoou. Mas não somente a ele e sim toda a sua família. Teve tanta fé que com seus Cem anos (mais ou menos) foi pai de Isaque. Abraão deve ser para nós um grande exemplo.

Eu cito esses dois personagens porque encontro neles motivação para ter fé em Deus. Sei que em todo tempo Deus comigo está, tenho paz em Cristo e venço todas as tempestades. O foco deste post é fazer com que você também sinta a paz de Deus. Nem sempre os nossos dias serão de sol, irão surgir tempestades também. Nem sempre as flores serão belas, elas também murcham. Mas saibam de uma coisa, Deus estará com você sempre. Acredite.

Assista o vídeo:

Creia sempre em Deus, acredite nEle. Não viva sem a certeza do amanhã, saiba que existe um Deus que já venceu por você. Em breve você verá Jesus voltar e terá esperança que Ele estará sorrindo quando te encontrar. Apenas creia em Deus, nosso Senhor e Rei. Amém?

Que Deus te abençoe neste dia maravilhoso e te dê forças para sempre seguir em frente.

Compartilhe esse post e siga as nossas Redes Sociais:

postagens relacionadas

5 comentários:

  1. Amém...
    Realmente temos que ter fé q Jesus vai voltar.
    Muito bom esse blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, fé é essencial para a vida de um cristão.

      Excluir
  2. Adooooreeei seu blog, suas palavras são lindas, parabéns!
    http://vestidobrancos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, muito obrigado minha flor, que Deus te proteja 😘

      Excluir
    2. Day, muito obrigado minha flor, que Deus te proteja 😘

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.