Inicio » » Compartilhando o amor de Deus

Compartilhando o amor de Deus

Postado por Plínio Batista em 03 julho 2015 | sexta-feira, julho 03, 2015


Olá criativos, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bem, primeiramente eu queria me desculpar por ter passado esse tempo sem postar, acho que um mês sem estar aqui com vocês, mas nem pensem que não senti falta viu, entrava todos os dias no blog, mas não tinha idéias para post, por isso resolvi tomar uma medida e comprar blocos de anotações e anotar todas as idéias em um caderninho com dias e horários de postagens aqui do blog. Mas vamos ao que realmente interessa?

Esse tema realmente me interessa e tenho certeza que vai interessar a todos vocês também. É uma daquele tema que quanto mais você fala, mais coisas tem pra falar. Isso veio me "castelando" por bastante tempo e eu não conseguia fugir. Deus me deu esse tema e é sobre ele que eu vou falar.

Geralmente quando falamos de compartilhamento nos lembramos logo das Redes Sociais que estão solando por ai srsrs (aliás curta o OCC no Facebook e siga no Instagram). Mas vocês sabiam que existem vários meios de compartilharmos o amor do nosso Deus?

O intuito do compartilhamento é que aquela tal mensagem que nós vamos falar chegue a várias pessoas, e que todas sejam tocadas ou gostem da mensagem. Com a palavra de Deus é a mesma coisa.

A Bíblia diz: "E este evangelho do reino será pregado ao mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim". Então vamos compartilhar (o evangelho) gente, vamos falar do amor de Deus para que mais pessoas sejam alcançadas e assim veremos Jesus regressar. Isso soa até engraçado mas é a pura verdade.

Mas de que forma e onde eu devo compartilhar o amor de Deus Plínio? Agora sim me senti motivado a dar essas dicas para vocês, acompanhem:

- Na Escola: Sabe aquela conhecida "célula" ou "pequeno grupo"? Isso mesmo, vamos fazer isso também com nossos amigos da escola? Na hora do intervalo (ou recreio), chamar eles para um lugarzinho com sobra e falar sobre é super criativo.

- Seja criativo: Não tenha medo de falar, não tenha vergonha de ser cristão. Use sua imaginação e abuse e use do amor de Deus. Sabe, gravar vídeo e jogar nas Redes Sociais, fazer uma peça de teatro com os amigos da igreja, uma apresentação ou uma mobilização nas ruas da sua cidade, o que importa é ser criativo.

- Use o dom que Deus lhe deu: Cada um de nós tem um dom especial, cantar, tocar, apresentar cada um tem seu dom. Então não desperdice, use-o para a proclamação do evangelho.

- Sem sombra de dúvida a internet é um ótimo lugar para se evangelizar, porque é lá onde estão concentradas a maior parte dos seus amigos, então não exite de deixar aquela mensagem especial para eles, não tenha vergonha, encare o medo e fale de Deus para eles. Agora claro, assim com ela (a internet) é usada para evangelizar, ela também pode ser uma armadilha, há lobos devoradores por lá também, por isso tome bastante cuidado, vá com um objetivo e saia com uma conquista.

"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16: 15).

Vamos nessa compartilhar o amor de Deus a todos que estão ao nosso redor? Posso contar com vocês? Não esqueça, deixe o medo de lado e use o dom que Deus lhe deu para falar de Seu amor infinito. E que a cada dia possamos ser abençoados por esse Deus que é lindo e maravilhoso, amém?

Compartilhe esse post e siga as nossas Redes Sociais:
Google+

Postado por: Plínio Batista

Jovem cristão (adventista do sétimo dia) com o objetivo de levar a mensagem do evangelho nesta geração. Criador do blog "O Cristão Criativo" onde compartilha seus pensamentos bíblicos e indica livros cristãos. É estudante de Letras-Libras, tradutor/intérprete de Libras (língua brasileira de sinais), evangelista e amante de bons livros.  

Header Ads