CATEGORIA: Filmes

Blogagem Coletiva: Filmes Que Me Fizeram Chorar


Olá criativo, tudo bem com vocês? Claro que sim não é mesmo? Quem anda com Deus sempre está bem! E tem que estar feliz srsr. Por mais que a tristeza queira nos dominar, nós temos que lembrar que o nosso Deus é mais forte. Sempre!

Bem meninos e meninas do meu coração srsrs. Hoje teremos aqui mais uma blogagem coletiva e dessa vez essa blogagem parte lá do grupo "Blogueiros que interagem". E como eu (sou) estou tentando ser um blogueiro ativo para vocês vim fazer esse post srsr. Vamos nessa?

E então, o tema de hoje é filmes que me fizeram chorar que é um tema bem interessante. Vamos dizer que eu não sou muito fã de filmes, já fui mas hoje não sou muito devido ao tempo (que eu não tenho). Eu até reformulo o tema desse post e coloco como "filmes que me tocaram bastante" porque na verdade esses foram os filmes que mais me chamaram a atenção.

1° A Culpa é das Estrelas

São inúmeras as postagens que vejo sobre o livro e poucas do filme. Dizem que o livro é sempre mais completos que o filme não é mesmo? E eu acredito nisso. Bem, esse é um filme de romance (amo filmes de romance) mas na verdade tem um pouco de tudo. Superação, romance, amizade e outras coisas a mais. É um dos filmes que fiz questão de para de fazer o que estava fazendo para assisti-lo. Gosto do modo em que o Augustus e a Hazel enfrentam a doença que eles tem brincando e gozando da vida. Na verdade é quase uma lição de vida para todos nós que estamos tristes por causa de algo que vem nos dominando, por causa daquela doença que nunca passa. Vamos viver a vida alegres deixando os problemas de lado e acreditando que temos um Deus que é maior que os nossos problemas.

O filme no meu ver não é cristão, é mais um filme de superação. Eu posso até estar errado (me corrijam se eu estiver). Por isso eu indico para aquelas pessoas que querem superar algo na vida, seja doença ou algo pessoal. Se ainda não assistiu então assista.


2° A Prova de Fogo - Desafio de Amar

Gente, eu gosto demais desse filme, na primeira vez que o assisti eu me emocionei bastante, parecia até que eu estava ali no lugar do Caleb. Sei que ele errou por não ter dado o amor que realmente a sua esposa (Catherine) merecia, mas ele se arrependeu gente. Eu fui tão a fundo nesse filme que eu resolvi até comprar o livro que se passa no filme. Isso mesmo, aquele livrozinho que o Caleb recebeu de seu pai com um desafio de reconquistar a sua esposa em um período de 40 dias ele é vendido, vc acha que é mentira minha? Então CLICA AQUI. Imagina a cara de "bestão" que eu fiquei quando comprei esse bendito livro kkk.

Já o filme A Prova de Fogo - Desafio de Amar é mais para aqueles que estão enfrentando problemas em seu relacionamento. A história de Caleb me tocou bastante. Teve até uma cena que eu me emocionei que foi quando ele chegou em casa e se deparou com a carta de divorcio sobre a mesa e começou a chorar, afinal ele estava fazendo de tudo para que seu casamento voltasse a ser como era antes. Então eu super indico que assistam esse filme para que saibam o que acontece no final. Se já assistiu eu super indico que assista de novo srsrs.



Bem, eu não quero ser spoiler em nenhum momento. Por isso decidi colocar nesse post minhas opiniões e sensações que senti ao assistir os filmes citados. Peço que se você ainda não assistiu pesquise ou assista os filmes, vai que as nossas sensações sejam a mesma em relação a eles srsrs :D.


Compartilhe esse post e siga as nossas Redes Sociais:

postagens relacionadas

14 comentários:

  1. Três filmes que me fizeram chorar: Corajosos, Marley e eu (afinal, quem nunca chorou nesse filme rssss?) e questão de tempo. Super recomendo os três, são ótimos! Prova de fogo é um filme lindíssimo e eu nunca assisti A culpa é das estrelas :o

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre nos emocionamos com os filmes que mais nos chamam a atenção. E prova de fogo foi um desses junto com A Culpa é das Estrelas. Obrigado pela visitinha Deeh :*

      Excluir
  2. assisti osdois, mas não chorei em nenhum, o único filme que me fez chorar foi Antes que termine o dia, o filme é lindo demais, pode assisti que vc vai morrer de chorar

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karlinha, eu quero assistir esse filme. Vou ver se encontro ele por aqui. Obrigado pela visita minha flor. :*

      Excluir
  3. Nossa, eu nunca assisti A culpa é das estrelas. Rsrs, e nem li o livro! Sim eu vivo neste planeta que se chamaTerra, okay? E eu sou normal sim...Eu sei que você ta pensando que não, mas eu sou.(risos) Sei lá por que eu nunca li, ou assisti. Qualquer dia assisto!Mas eu simplesmente amo A prova de Fogo, muito romântico, foi o Amor de Deus que fez aquele casamento continuar. E meu Deus, eu quero esse livrooooo dos 40 dias, aiiiii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, é bom te ter aqui minha flor, e não, eu não achei você anormal kkkk. O filme "A Culpa é das Estrelas" é lindo. E o "A Prova de Fogo" perfeito srsr. Tudo que for relacionado a romantismo eu estou dentro kkk. Obrigado pela visita minha flor.!

      Excluir
  4. Choro muuuito mesmo com O Pequeno Milagre e Como estrelas na terra !
    Super recomendo para você assistir !
    Mega maravilhosos !
    Falando a verdade mesmo, eu sou mais filmes de ação, sabe, Jason Stathan, Mercenários, Marvel...
    Mas chorar sempre é bom também né ?
    Beijos, fique com Deus !

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, essa indicação deve ser boa srsr, vou pedir a Deus para me dar mais paciência pra assistir mais filmes kkk. Agora menina que gosta de filmes de ação é raro rapaz kkk. E você tem razão, chorar sempre é bom kkk.. Fica na paz minha flor e volte mais vezes.

      Excluir
  5. A minha lista seria enorme hahahahaha, é muito fácil de eu me emocionar cara. Até Toy Story 3 me quebrou #manteigaderretida haahahahahaha.
    Os dois que você citou são de partir o coração!!!! Nem sei qual é pior hahahahaha.
    Ah, e eu só queria dizer que o início do seu post foi simplesmente maravilhoso. Aquele tipo de coisa que a gente precisa ler e nos aparece na hora certa ♥
    Gostei muito do seu blog Plínio!
    Beijoss

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk manteiga derretida, gostei dessa Clara. Menina a coisa tá feia ai hein? Até com Toy Story você chora kkk. Obrigado Clara pela visita e pelo elogio. Temos sempre que começar os nossos posts assim, com uma mensagem de incentivo. Que Deus te abençoe sempre!

      Excluir
  6. eu até tentei chorar com a culpa é das estrelas, mas jurooo, não consegui kkk sou muito pedra quando se trata de filme. Gostei do blog, layout legal, e organizado. Parabéns.

    http://www.sonsvazios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu chorei cara, chorei valendo. Mas você ainda vai encontrar aquele filme que te faça chorar, e ainda vai me contar kkkk. Que Deus te abençoe e obrigado pelo elogio.

      Excluir
  7. Eu ainda não assisti A Culpa é das Estrelas por medo de me afogar nas minhas lágrimas haha' tenho certeza que vou chorar horrores quando assistir. A Prova de Fogo, eu já assisti mil vezes e chorei mil vezes também haha, é muito lindo.

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellen, é bom o filme "A Culpa é das Estrelas" você vai gostar. Falando também do filme "A Prova de Fogo" ele é sensacional não é mesmo? Obrigado pela visita minha flor!

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.