CATEGORIA: Musicas

Música Edificante: Habitarei em ti


Olá criativos, tudo bem com vocês? Hoje é segunda-feira dia de #MúsicaEdificante, na verdade era nos domingos , mas, como os meus domingos estão meio corridos e mudei para as segundas, ok? Mas vamos ao que realmente interessa.

Hoje gente, eu senti a necessidade de mostrar esta música para vocês. Ela está ajudando muita na minha edificação com Deus. Eu vejo realmente o incondicional amor que Deus tem por mim, mesmo sendo pecador. Eu sinto a presença dEle quando a ouço. Eu sei que "não sou digno de falar, nem sou digno de pedir" mas sempre peço a Deus para habitar em meu coração.

Espero que essa música toque o intimo do seu coração,  quando você pensar que não há mais solução. Saiba que Deus é grande em poder e Ele é capaz de te ouvir. Converse com Deus, ore, deixe as lágrimas escorrerem, se entregue totalmente a ele, ouça a Sua voz dizendo:
"Eu sou grande em poder, nada pode me conter, Sou o grande Deus EU SOU, e tu és pecador, não és digno de falar, nem és digno de pedir, mas te aceito mesmo assim e prometo: Habitarei em ti!"

Espero que tenha gostado. Como falei anteriormente, ela ajuda bastante em minha comunhão com Deus. Se quiser conhecer a letra, clique AQUI. Deixem seus comentários, aceito-os de graça rsrs, me falem o que acharam da música, se a letra é bonita, se tocou o seu coração, o que quiser, irei responder com muito carinho. Que Deus abençoe a vida de todos vocês. Amém!

Nos encontre também no:

postagens relacionadas

2 comentários:

  1. Que linda reflexão !!! Pela graça e bondade de nosso Deus, temos certeza de que Ele sempre nos ouve... Música lindaaa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Mah, a música é linda, me senti maravilhado quando a ouvi pela primeira vez. Obrigado pela visita minha flor.

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.