Inicio » » Porque escolhi o curso de jornalismo na faculdade

Porque escolhi o curso de jornalismo na faculdade

Postado por Plínio Batista em 05 março 2015 | quinta-feira, março 05, 2015



PORQUE EU ESCOLHI ESSE CURSO?
Sempre fui apaixonado por comunicação, e o jornalismo foi consequência disso. Gosto de ver o jeito em que os jornalistas entrevistam as pessoas, o modo que eles tratam todos os envolvidos na matéria ou documentário, o amor que eles sentem pelo trabalho. Me apaixonei definitivamente.

Deus colocou esse sonho para mim, e está me dando a oportunidade de ir aos poucos realizando. Por enquanto eu ainda não estou cursando, mas já estou me preparando. A prova que irei fazer no vestibular está se aproximando e a cada dia fico mais ansioso.

QUAL A MINHA MAIOR INSPIRAÇÃO?
Eu me inspiro em todos os jornalistas, afinal sei que não é fácil seguir essa profissão. Mas, mesmo assim eu tenho um jornalista que me inspiro valendo... Quem será? rsrs. Isso mesmo, o nosso querido William Bonner.

A apresentação dele, o jeito dele fazer o jornalismo. A delicadeza que ele tem. O jeito que ele trata o jornalismo com seriedade e competência.

O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO NO CURSO?
Tudo, kkkk. O curso é bom, é dinâmico, é ,imha paixão o jornalismo. E com fé em Deus conseguirei conclui-lo, assim que começar, é claro rsrs.

COMO ESTOU ME PREPARANDO?
Estudando muito, pesquisando muito, e me dedicando muito. Dicas, incentivos, cuidados, tudo passa pela minha cabeça em relação ao jornalismo. Assisto muitos vídeos relacionados e me inspiro muito nas idéias que encontro.

VIDEO INSPIRADOR...




Nos encontre também no:
Google+

Postado por: Plínio Batista

Jovem cristão (adventista do sétimo dia) com o objetivo de levar a mensagem do evangelho nesta geração. Criador do blog "O Cristão Criativo" onde compartilha seus pensamentos bíblicos e indica livros cristãos. É estudante de Letras-Libras, tradutor/intérprete de Libras (língua brasileira de sinais), evangelista e amante de bons livros.  

Header Ads