CATEGORIA: Reflexão

O Amor de Deus Por Nós - O Amor de Deus Me Motiva


Paz do Senhor Criativos, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre o que o amor de Deus nos motiva, bom, ele me motiva a muitas coisas, mas hoje quero destacar a maior motivação, ele me motiva a ajudar e a amar meus amigos e não só amigos, mas todos aqueles em redor que necessitam de uma palavra amiga, uma ajuda, algo que esteja ao nosso alcance pra fazer e se não estiver ao nosso alcance, então colocamos diante de Deus.

Quantos de nós muitas e muitas vezes temos um pensamento egoísta, "Mas eu vou perder meu tempo" "Ele pode se virar sozinho" Ou Até mesmo: "Pra que ajudar, esse ai não tem mais jeito" e blá, blá blá de gente sem o amor verdadeiro, o amor de Deus.

Não sei se você se lembra da parábola do Bom Samaritano (Lucas 10. 30-37) muitos deixaram aquele homem ali, tinham mais o que fazer, tinham as suas preocupações ou simplesmente não queriam ajudar, mas o Samaritano se moveu de intima compaixão, e ajudar alguém que ele nem conhecia, que nunca tinha visto antes, porém isso
não foi desculpa para não ajudar aquele homem.

Agora medite comigo em um outro versículo: Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13. Isso também é amar meu próximo, e o amor de Deus me motiva a fazer isso.
Atos pequenos podem significar muito na vida das pessoas, algo que pra você talvez não seja muita coisa, pra alguém pode ser tudo.

Uma palavra de fé, um simples gesto de amizade, um abraço, um conselho, um elogio muda a vida de alguém. Hoje em dia precisamos disso, muitas vezes as pessoas não precisaram que você de sua vida por elas, mas precisam da sua amizade, da sua compreensão, da sua oração. Talvez você não de a vida, mas leve a vida até elas. Um simples gesto seu, pode mudar o mundo daquela pessoa.

Que o Senhor abençoe a sua vida.
Leve a vida e ame o seu próximo como a ti mesmo :) (Mateus 22.39)

Tainá Brito - Meninas da Igreja

Bom, pra quem leu este post até o fim, quero primeiramente parabeniza-lo, pois ele faz parte de um projeto chamado "O Amor de Deus Por Nós". É um projeto no qual dois blogs (O Cristão Criativo e Meninas da Igreja) postam uma vez por semana (quarta feira) mensagens edificantes falando do amor de Deus  tem com cada um de nós. Esse é o nosso segundo post, acompanhem os próximos. Que Deus abençoe a todos
Nos encontre também no:

postagens relacionadas

5 comentários:

  1. Muito bom post.... Verdadeiro e leva a se pensar... Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri ^_^ o Plínio também postou no Meninas da igreja, te convido a ler o post dele *-*
      Beijos, Deus abençoe ♥

      Excluir
    2. Obrigado Priscila, volte sempre ao Cristão Criativo...

      Excluir
  2. Lindo o texto, como deus é maravilhoso, e vejo isso quando vejo meus alunos da escola dominical replicar em casa o que ensinamos isso é lindo. As vezes pensamos que trabalhar para Deus é sacrificante, mas o que ganhamos em troca não tem preço... parabéns pelo projeto... vou acompanhar sempre... bjusss

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acsa, é sempre gratificante trabalhar para o nosso Deus, e enquanto eu respirar, estarei aqui louvando e engradecendo o Seu nome. Esse texto da Tainá está magnifico, Deus a usou bastante.

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.