CATEGORIA: Reflexão

O Amor de Deus Por Nós - Ele nos ama acima de tudo


Olá pessoal, tudo bom?
Pessoal começo esse post pedindo pra que vocês abram sua bíblia no Salmo 139 e medite um pouquinho nele.
Para Onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face? (Salmo 139.7)
Não podemos fugir do Senhor, não podemos nos esconder dEle.

Mas muitos de nós nos afastamos de sua presença, deixamos o Pai e aos poucos não sentimos mais a alegria de estar junto dEle, e isso é algo extremamente ruim, longe dEle, nós pecamos, pois a nossa natureza humana é pecaminosa.

Porém sei que o Senhor está constantemente me observando, e mesmo que eu vá aos lugares mais escuros, ali Ele me vê.

E como Ele nos ama!
Mesmo estando longe, mesmo fazendo coisas erradas, a todo momento Ele nos lembra de algo relacionado a sua palavra, nos lembra de como a justiça dEle é refletida em sua palavra, e Ele faz isso para nos livrar, para nos trazer a memória que a palavra dEle é viva é real, e que se nos desviarmos teremos duras consequências, o Senhor nos ama, e esta disposto a nós perdoar. 

O que Ele mais quer, é que possamos viver todos os dias um relacionamento direto com Ele, Ele quer a nossa proximidade com Ele, intimidade com Deus.

Ele não quer ser um Pai distante, Ele quer ser o amigo mais chegado, quer ser e É tudo o que precisamos.
Ele perdoa, e muitas e muitas e por que não dizer sempre, Ele nos livra quando estamos em pecado, ou prestes a pecar, pois sabe lá na frente o futuro que planejou para nós, e hoje Ele nos vem dizendo, deixa eu ser esse Pai, que te acolhe, e que te mostra que solidão é a falta de alguém que te completa por inteiro, deixa eu te mostrar que comigo você supera as suas expectativas.

O Pai que só quer o melhor pra nós, e hoje e sempre está de braços abertos para receber o filho outrora perdido, muitas vezes perdido em si mesmo, sem ter direção, sem saber o que fazer, o Pai sabe, e quer te mostrar como o amor dEle é real 

Que Deus abençoe sua vida J e Não se esqueça #JesusTeAma

postagens relacionadas

4 comentários:

  1. Menino, belas palavras. Deus te usa através do blog para atingir corações feridos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nos usa de todas as formas Tercy e o blog foi um meio a mais dEle me usar. Obrigado pela visita.

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.