CATEGORIA: Musicas Tag

Tag: O que toca na minha playlist?


Fala galera, tudo bem por ai? Essa semana fui tagueado por meu amigo Vinícius Castro do blog coisa de jovem para compartilhar um pouco com vocês um pouco do meu estilo musical. Aqui estou eu para responder, espero que gostem. Ficou um pouco grande, mas ficou legal.

Cite 5 cantores que mais tocam na sua playlist:
1. Leonardo Gonçalves
2. Daniela Araujo
3. Anderson Freire
4. Jefferson Pillar
5. Jonatas Ferreira

Cite as 10 músicas mais tocadas nos últimos tempos na sua playlist:
1. Leonardo Gonçalves - Sublime
2. Leonardo Gonçalves - Getsêmani
3. Leonardo Gonçalves - Novo
4. Daniela Araujo - Guia-me
5. Daniela Araujo - De D'us
6. Expressão Vocal - Se meu povo orar
7. Vocal Livre - Isso é amor
8. Anderson Freire - Raridade
9. Anderson Freire - Colisão
10. Grupo Nova Voz - quando me chamar

Cite 5 bandas (ou ministério de louvo) que você mais curte ouvir:
1. Grupo Nova Voz
2. Expressão Vocal
3. Vocal Livre
4. Ministério F4CES
5. Prisma Brasil

Cite o cantor/banda que você acompanha a mais tempo:
Bom, acompanho as músicas do Leonardo Gonçalves a bastante tempo, então não poderia esquecer dele. As letras de sua música são tocantes e maravilhosas, além dele também ser adventista, como eu rsrsrs.

Cite 1 música que fez/faz parte da sua vida:
Me batizei na IASD a 2 anos, e vou contar a vocês, a música que mais me tocou de uns tempos para cá foi a do Leonardo Gonçalves - Sublime. É uma bela música e um bom cantor. Você pode escutar a música clicando aqui.

PERGUNTAS:
Quando normalmente você ouve música? e por quanto tempo?
Geralmente quando estou acessando a internet pelo computador, e fico ouvindo até me desconectar.

Qual ritmo você mais gosta de ouvir no dia a dia?
Músicas cristãs, na verdade não gosto desses ritmos cristãos que tocam ritmos mundanos, aprendi assim, e só ouço músicas edificantes. Isso faz parte do meu dia a dia.

Qual a sua relação com a música? (só ouve as vezes, é músico, ou acha irrelevante?)
Na verdade eu sou músico, não profissional, mas sou. Toco alguns instrumentos de sopro e percussão, e quando me sinto tocado canto na igreja.

Deixe sua opinião sobre o fenômeno atual dos "cantores gospel",  adoração ou bagunça.
Como tinha dito antes, não gosto de músicas cristãs que se aproveitam dos ritmos mundanos (podem me criticar). Na minha opinião, devemos levar a igreja ao mundo, e não o mundo para a igreja. Então não me venha essa com funk gospel, regae gospel, batidão gospel. Assim eu lhe digo que existirá também o inferno gospel. “Portanto, façam tudo com decência e ordem” (1 Coríntios 14.40).

Alguma dessas músicas citadas tem um clipe legal? se sim deixe o link abaixo para vermos!
Sim, sim. Tem a música do Leonardo Gonçalves que eu já deixei logo acima o link do vídeo. Mas agora eu vou deixar o link da música Se meu povo orar do Expressão Vocal. Espero que gostem, é só clicar aqui

E ai galera, gostaram da Tag? E das minhas respostas? Eu amei ter respondido todas elas e mostrar um pouco do meu gosto musical. Deixem ai nos comentário o que acharam, e me digam ai qual é o seu cantor ou banda preferida. Até a próxima.


postagens relacionadas

6 comentários:

  1. Que show! Eu curto muito a musica sublime, não me canso de ouvir! Concordo com essa visão de não trazer ritmos mundanos pra igreja, todos os ritmos pertencem a Deus, mas nem todos tem o discernimento para fazer musica boa, sem explorar sexualidade do corpo e tals.

    Que bom que curtiu responder! foi muito bom pra mim também, e com certeza seus leitores vão gostar!

    Vinicius Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom responder essa Tag Vinicius, volte sempre por aqui... :D

      Excluir
  2. Bah! Gosto muito de Daniela Araújo <3 Na minha Playlist sempre tem Daniel Ludtke( já ouviu?) e Marcela Tais <3 de que IASD voce é? Sou da de Novo Hamburgo-RS!
    Abraços (amei a postagem)
    https://blogoladobomdascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, conheço sim o Daniel, as músicas dele são demais, principalmente do DvD - Salmos. Eu sou da IASD de Maranguape-II, Paulista-PE. Um pouco distante né? Rsrsrs!!! Obrigado pela visita, volte sempre!

      Excluir
  3. Olá! Adorei o blog, inclusive achei de muito bom gosto, e o post está impecável.
    Só fiquei triste com um ponto do texto no qual se referiu do reggae gospel como bagunça, ou algo que não pertence á Deus. Sou da Igreja Bola De Neve Church e esse ritmo nós usamos muito em algumas de nossas musicas, é uma marca registrada, e isso não nos faz menos crentes que o restante. E acredito que se fosse assim, era pro rock estar nessa lista também, já que o que mais tem por aí é rock satanico, e que está sendo há muito tempo sendo levado pra versões gospeis, milhares de bandas gospeis tocam esse estilo musical. Já sobre o funk, eu concordo totalmente. funk já é bagunça, são batidas que levam á danças que, com certeza, não agradam a Deus.
    Seja como for, sucesso no blog, é de muito bom gosto.
    Á paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brendha, é muito bom ter sua resposta aqui no blog e agradeço também a sua visita. Eu levo muito a sério essas coisas de ritmos. Não tô aqui pra criticar as igrejas que ouvem ou tocam eles, apenas estou expressando a minha opinião. É de mim sabe? Não gostar desses ritmos na igreja. Espero que me entenda. Fica com Deus minha flor, é um prazer recebe-la aqui. Que Deus te abençoe. :*

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.