CATEGORIA: Reflexão

O amor de Deus por nós: Perdão, não é tarde demais

E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.

E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.
Lucas 23.42,43

A Paz do Senhor pessoal, tudo bem?

Hoje como primeiro post dessa serie quero começar falando do "Amor de Deus por nós" O amor que nos dá o perdão do Senhor. O amor que mesmo que todos pensem que seja tarde de mais, ele nos molda, nos muda e nos transforma para caminhada com Cristo.

Então você se pergunta, como isso é possível? Bom temos um exemplo nesse versículo acima, quando Jesus foi ser crucificado, junto dele estavam dois ladrões, um deles blasfemava contra o Senhor, mas o outro se arrependeu e repreendeu o "amigo" do outro lado, pois sabia que os dois estavam sendo condenados por justa causa, porém Jesus, era inocente, e estava ali não pra pagar por um crime dEle como os outros.

Logo após chamar a atenção de seu amigo, o ladrão pede a Jesus: Lembra-te de mim...
Acredito que o ladrão pensava estar totalmente condenado ao inferno, e se o Senhor ao menos se lembrasse dele, alcançaria um pouco de miséricordia. Porém ele foi surpreendido, o Senhor não lhe prometeu que lembraria, Ele prometeu que ele estaria com Jesus no paraíso, e Ele não prometeu depois de uma semana mas disse: Hoje mesmo estarás comigo no paraíso.

Sabe o que eu quero dizer?
Quero dizer que não é tarde demais, nunca será!
Mas quanto mais rápido você que está afastado, ou nunca conheceu a Cristo, vier até Ele, saiba que Ele não promete começar amanhã, ou daqui uma semana, ou daqui um mês, é hoje, hoje mesmo Ele quer começar mudar a sua história, hoje mesmo Ele quer preencher o vazio do seu coração.
Hoje mesmo Ele quer escrever o seu nome no livro da vida, hoje, e só hoje!

O Senhor é aquele que, mesmo quando todos duvidam, e dizem "pra esse não tem mais jeito" o Senhor com um olhar de amor, nos diz "eu pego as coisas loucas desse mundo para confundir as sabias, e as fracas para confundir as fortes" .

Não existe algo que Ele não possa fazer em nossa vida, nenhum vicio é difícil de mais pra Ele te libertar, nenhuma dor é difícil demais pra Ele curar.
E nada nesse mundo é maior que o amor dEle por você ♥
O Ontem passou e não mais interessa, o amanha não nos pertence, só resta o Hoje, e é hoje mesmo que Jesus quer mudar a história da sua vida. 


Deus abençoe a todos, até semana que vem pessoal :)

Bom, pra quem leu esse post até o fim, quero primeiramente parabeniza-lo, pois ele faz parte de um projeto chamado "O Amor de Deus Por Nós". É um projeto no qual dois blogs (O Cristão Criativo & Meninas da Igreja) postam uma vez por semana (quarta) mensagens edificantes falando do amor que Deus tem com cada um de nós. Esse é o nosso primeiro posr, acompanhem os próximos. Que Deus abençoe a todos.

postagens relacionadas

1 comentários:

  1. Que benção! Gloria a Deus... As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã!

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.