CATEGORIA: Reflexão

Muito obrigado, Senhor!


Dêem graças a Deus em todas as circunstâncias,pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo  Jesus. 1Tessalonicenses 5:18

Agradecer, algo simples. Um gesto de gentileza e gratidão para com outro alguém. Porém, um hábito que esta sendo esquecido. Principalmente quando este "outro alguém" é Deus. Você, já parou hoje para agradecer a Deus?

As vezes, nos entretemos tanto na correria da vida que esquecemos de agradecer pelos pequenos, e até mesmo, pelos grandes milagres que Ele nos provém.

Agradecer a Deus pela vida, pelo sol que aquece e ilumina seus dias, pela família - que mesmo com todas as diferenças e discussões, é uma dádiva de Deus. Agradecer por Ele ter nos deixado dormir um pouco mais para que não nos acontecesse uma tragédia.

Agradecer, é somente parar um minuto de se preocupar com o trabalho, com as contas à pagar, com os horários e dizer ao Criador quão grato és por ter um emprego para poder suprir suas necessidades  materiais. Quando agradecemos o coração fica mais leve e o dia mais feliz.

"Graças a Deus, pois, pelo Seu dom inefável" 2 Corintios 9:15;
"Rendei graças ao SENHOR porque Ele é bom, porquanto seu amor leal dura para sempre." Salmos 136:1

Lembre-se: Deus nunca te abandonou. Nunca te desamparou e nunca deixou de ouvir cada pedido do teu coração. Cabe a nós nos achegarmos mais à Deus e reconhecendo a Sua grandiosidade em um ato de vasta gratidão, por cada minuto de nossas vidas, dizê-lo: Muito obrigado, Senhor!


postagens relacionadas

2 comentários:

  1. Amei seu post, afinal agradecer tbm faz parte da oração.
    Seguindo
    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Ser grato também é adorar. Fica com D-S

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.