CATEGORIA: Reflexão

Há tempo para tudo

      
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Vivemos nesse mundo correndo de um lado para o outro. São tantas atividades a serem executadas, que muitas vezes desejamos que o dia tenha algumas horinhas a mais para que possamos executar tudo. Porém, a palavra do Senhor nos fala “há tempo para todas as coisas”. Mas se há realmente tempo para tudo porque não temos tempo para nada?
O que nos falta hoje não é tempo mais sim, sabedoria para administrar o nosso tempo. Precisamos entender e respeitar que nosso corpo é uma máquina porém, precisa de descanso. Necessitamos sempre de orientação divina para otimizarmos o nosso tempo. Família, amigos, trabalho... são importantes porém, cadê o tempo para você? Cadê o tempo para Deus?
Estabelecer prioridades é fundamental para termos uma vida equilibrada e obtermos um melhor e maior aproveitamento do nosso tempo.
 Precisamos entender que recebemos o tempo como um presente do Criador e por isso devemos administra-lo com a sabedoria celeste.
Pare um segundinho essa leitura. Respire fundo, sinta o ar entrando nos seus pulmões agora expire lentamente... Percebeu a diferença? Sentiu o cérebro oxigenando e trabalhando melhor? Repita isso sempre que parecer que seu dia irá acabar e suas tarefas irão se prolongar. Pare, respire, pense... Será que tenho usado o meu precioso tempo em coisas realmente úteis?
O que Deus nos pede é para que deixemos que Ele tome o controle da nossa vida. Temos que deixar que Aquele que tudo sabe nos mostre a melhor maneira para usarmos esse presente tão precioso que Ele nos dá todos os dias.
Que o Eterno possa iluminar sua mente e te dê a sabedoria necessária para tornar seu tempo de maior qualidade.
                                                                                                    




postagens relacionadas

1 comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

O seu comentário é super importante para nós e estão abertos para todos. porém alguns critério devem ser seguidos. Não aceitamos:

- Comentários ofensivos.
- Spams.
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
- Comentários duplicados.

Caso não respeitar as regras acima, o comentário será apagado pelos administradores do blog.